Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Sarau da FLAAM recebe grande público na Estação Cultural

Foto: Divulgação

Com uma gama diversificada de atrações culturais, o Sarau da FLAAM (Feira Literária e Artística de Americana) movimentou cerca de 500 pessoas de público circulante durante o evento, ocorrido dia 31/08. Com mais de 110 atrações, envolvendo lançamentos de livros, escritores, músicos, dançarinos, artistas visuais, contadores de história, entre outros, o evento lotou a Estação Cultural da Fundação Romi.

Organizado por Juliano Schiavo e Márcia Tomiyama, com apoio da Fundação Romi, o Sarau atendeu o objetivo. “Tudo foi pensado para reunir, num mesmo espaço, artistas independentes, para que eles pudessem fazer conexões e apresentar seus trabalhos ao público. Só temos a agradecer ao apoio de todos os artistas que abraçaram a causa. Mais uma vez, ficamos surpreendidos positivamente”, destacou a organização.

Durante o evento, ocorreu o lançamento do e-book do 2º Concurso Literário da FLAAM, apresentações cênicas, venda de livros, declamações de poesia, dança, música, projeto Semear Conhecimento, mini Estação Artesanal, encontro de Studygram, oficina de lettering, entre outras atividades. “Pudemos constatar ali o quanto os artistas necessitam de um espaço para ecoar a arte. Foi gratificante ver que o objetivo do evento foi alcançado”.

 

 

 

Juliano Schiavo

Comentários