24Horas Esportes 

SÃO PAULO PARA EM TADEU E EMPATA SEM GOLS CONTRA FERROVIÁRIA

O São Paulo encontrou um goleiro inspirado do outro lado ficou no empate sem gols contra a Ferroviária, na tarde deste domingo (25), no Morumbi, em São Paulo, pela nona rodada do Paulistão Itaipava. O Tricolor segue na liderança do Grupo B, com onze pontos, seguido de perto por Ponte Preta e São Caetano, que tem um jogo a menos. A Ferroviára é a lanterna do Grupo C, com dez.
Com Valdívia entre os titulares, o São Paulo teve mais volume ofensivo no primeiro tempo, mas não conseguiu superar o goleiro Tadeu nas jogadas criadas. Ele apareceu bem para defender finalizações de Diego Souza e Marcos Guilherme ainda na primeira etapa.
No segundo tempo, a pressão são-paulina aumentou ainda mais. Em jogada de atletas que haviam acabado de entrar, Tréllez tentou avançar, mas acabou desarmado. A bola sobrou para Nenê, de frente para o gol, ele tentou por cobertura e errou o alvo. No meio da pressão do São Paulo, Tadeu teve que trabalhar novamente.
Primeiro, o camisa 1 da Ferroviária salvou em cobrança de falta de Nenê, aos 28 minutos. Depois, ele fez um pequeno milagre em finalização de Cueva quase dentro da pequena área. Nos minutos finais, Tadeu apareceu novamente para salvar chute cruzado alto de Paulinho, aos 46 minutos.
Pelo Paulistão, o São Paulo volta a campo contra o Linense, no próximo domingo (4), às 19h30, em Lins. Antes, porém, o time pega o CRB pela Copa do Brasil, na quarta-feira (28), no Morumbi, às 19h30. Na sexta-feira (2), a Ferroviária recebe o Mirassol, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, às 19h15.

 

FPF

Comentários

Leia também...