São Paulo goleia Danubio (URU) por 4 a 0 e se reabilita na Libertadores

São Paulo volta a jogar no dia 18.03 contra o San Lorenzo (ARG) no Morumbi

Buscando a reabilitação no Grupo 02 da Taça Libertadores da América, o São Paulo recebeu o Danubio (URU) nesta quarta-feira (25) e venceu o jogo de goleada pelo placar de 4 a 0 no Morumbi.

O São Paulo soma seus primeiros três pontos na competição, enquanto o Danubio ainda não pontuou até o momento na competição.

Logo aos três minutos de jogo, o São Paulo abriu o placar. Reinaldo dominou a bola pela esquerda, driblou o defensor adversário e cruzou a bola na área para Alexandre Pato. Sem deixar a bola cair no chão, Pato bateu para o gol e acertou o ângulo de Torgnascioli.

O São Paulo tinha mais posse de bola e conseguia criar as melhores oportunidades de gol. O Danubio tentava trocar passes, mas não via um caminho para tentar chegar ao campo de ataque.

Alexandre Pato, aos 40, ampliou a vantagem são-paulina na primeira etapa, aproveitando cruzamento de Bruno para tentar o cabeceio e tirar a chance do goleiro do time uruguaio defender.

O segundo tempo começou com pouca movimentação ofensiva e com o Danubio tentando achar espaços para ir ao campo de ataque, enfrentando a forte marcação da defesa do São Paulo.

Luís Fabiano, aos 17, bateu da entrada da grande área e quase fez o terceiro do São Paulo. A equipe tricolor manteve a postura de conduzir o ritmo de jogo e Reinaldo, aos 23, fez o terceiro do time da casa.

Hamilton Pereira acabou levando cartão vermelho aos 27 minutos após discussão com Michel Bastos e posteriormente com o árbitro, deixando o Danubio com um jogador a menos em campo.

O São Paulo seguiu pressionando e aos 43 minutos, Jonathan Cafu desviou chute de Hudson e fez o quarto do time do Morumbi.

Próximos jogos de Danubio e São Paulo pela 3ª rodada do Grupo 02 da Taça Libertadores da América 2015

Danubio (URU) x Corinthians – 17/mar – 19h30 – Estádio Jardines del Hipodromo

São Paulo x San Lorenzo (ARG) – 18/mar – 22h00 – Estádio do Morumbi

FPF

Comentários

Notícias relacionadas