fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

São Paulo fica no empate sem gols com Flamengo

Para se reencontrar com a vitória no Campeonato Brasileiro, o São Paulo visitou o Flamengo em Brasília (DF) neste domingo (18) e a partida terminou empatada por 0 a 0.

O resultado mantém o São Paulo na zona de rebaixamento, indo a 11 pontos ganhos. O Flamengo tem 19 e fica na parte intermediária da tabela.

Elias e Nixon fizeram a jogada que Hernane não conseguiu dominar, deixando para Gabriel tentar o chute, que bateu em jogador do São Paulo.

Aos dez minutos, André Santos bateu falta e Chicão não conseguiu colocar a cabeça na bola para fazer o desvio contra o gol de Rogério Ceni.

Pela esquerda, Osvaldo fez a jogada e partiu com a bola, mas cruzando para o corte de Cáceres. O Flamengo respondeu no cruzamento para Nixon, que cabeceou para a defesa de Rogério Ceni.

O Flamengo insistia no ataque, tendo boa chance aos 25 minutos, com Gabriel, que mandou a bola perto do travessão. O time carioca tocava a bola e chamava o São Paulo para o contra-ataque.

Os minutos finais do primeiro tempo foram marcados por muita disputa pela bola, mas poucas chances de gol.

A primeira chance de gol da etapa final foi do Flamengo, em cobrança de falta de André Santos aos quatro minutos e defendida pelo goleiro Rogério Ceni.

O São Paulo tentava tocar a bola e enfrentava dificuldade de colocar a bola na área. Aos 15 minutos, Paulinho foi lançado no ataque, mas a bola foi pela linha de fundo.

Aos 24, Ademílson recebeu na área e arriscou o chute para a defesa de Felipe. Três minutos depois, foi a vez de Wellington finalizar após fazer o drible em Luiz Antônio, mas ver o goleiro do Flamengo fazer nova defesa.

Ademílson tentou novamente aos 34, ao receber e tirar o zagueiro flamenguista da jogada, mas bater longe do gol. 

O São Paulo teve pênalti marcado a seu favor quando quando Lucas Evangelista foi derrubado na área. Jadson cobrou e Felipe caiu para fazer a defesa.

Próximos jogos de Flamengo e São Paulo pela 16ª rodada do Brasileirão 2013    

Flamengo x Grêmio –  24/ago – 18h30- Estádio Mané Garrincha

São Paulo x Fluminense- 25/ago – 16h00 – Estádio do Morumbi

Ficha Técnica

Flamengo 0 x 0 São Paulo

Local: Mané Garrincha, Brasília. 

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG);
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Marrubson Melo Freitas (DF);
Assistentes adicionais: André Luiz de Freitas Castro e Elmo Alves Resende Cunha (ambos de GO);

Flamengo (RJ): Felipe; Luiz Antonio, Chicão, González e João Paulo (Marcelo Moreno), Cáceres, Elias, Gabriel e André Santos; Nixon (Paulinho) e Hernane (Adryan).
Técnico: Mano Menezes.

São Paulo: Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Rafael Toloi e Reinaldo; Wellington, Fabrício (Maicon), Jadson e Paulo Henrique Ganso; Aloísio (Ademílson) e Osvaldo (Lucas Evangelista).
Técnico: Paulo Autuori.

CA: Jadson e Aloísio (SPO); Luiz Antônio e Nixon (FLA)

 

FPF

Comentários

Dennis Moraes