São Paulo derrota Cruzeiro fora de casa e se aproxima da ponta do torneio


Ytalo foi o autor do único gol da partida; Foi o primeiro gol dele com a camisa tricolor

O São Paulo conseguiu mais uma vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro. Com gol de Ytalo, o time paulistano derrotou o Cruzeiro, por 1 a 0, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela sexta rodada.

Com a vitória, o São Paulo encostou no grupo dos líderes e assumiu o sexto lugar com 10 pontos, dois atrás do Palmeiras, que fecha o G4. O Cruzeiro, por outro lado, é o antepenúltimo com cinco pontos.

No primeiro jogo sem Ganso, que está servindo a Seleção Brasileira na Copa América, o São Paulo não teve dificuldades para abrir o placar. Logo aos 22 minutos, Ytalo, escolhido para substituir o camisa 10, recebeu cruzamento rasteiro de Bruno e finalizou com estilo, sem chances para Fábio.

No segundo tempo, o Cruzeiro foi para cima, mas pouco ameaçou o goleiro Denis. Em meio a pressão cruzeirense, o São Paulo mostrou qualidade defensiva e evitou o empate. O time mineiro, por outro lado, deixou o gramado sob vaias.

O São Paulo volta a campo contra o Atlético-PR, no próximos sábado, às 21 horas, no Morumbi. Já o Cruzeiro fará clássico contra o Atlético-MG, no domingo, às 16 horas, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

FPF

Comentários

Leia também...