Esportes 

São Paulo conquista boa vitória sobre o Corinthians no Pacaembu

Em busca da classificação, o Corinthians recebeu o São Paulo no clássico paulistano da rodada, neste domingo (9), pelo Paulistão Chevrolet 2014 e o São Paulo saiu de campo com a vitória, pelo placar de 3 a 2.

Líder do Grupo A e já garantido na próxima fase, o São Paulo vai a 24 pontos ganhos. O Corinthians, com 20, fica em terceiro no Grupo B.

O Corinthians começou a partida ditando seu ritmo e abriu o placar com o gol contra de Antônio Carlos, aos nove minutos, após finalização de Luciano.

O São Paulo procurava reagir na partida, mas o Corinthians jogava recuado e barrava o ataque do time visitante.

Logo, os são-paulinos conseguiram abrir espaços e chegaram ao gol de empate no chute de fora da área de Ganso, no ângulo de Cássio.

Aos cinco do segundo tempo, Luís Fabiano virou o placar para o São Paulo, aproveitando passe da direita de Pabón para tocar de primeira e vencer o goleiro corintiano.

A partida seguiu disputada e o Corinthians empatou novamente o jogo aos 15, quando Guerrero aproveitou contra-ataque para arriscar o chute, com novo desvio do zagueiro em Antônio Carlos.

Os dois times brigavam pela posse de bola e tentavam armar jogadas ofensivas. O São Paulo procurou o toque de bola até chegar ao terceiro gol, com Rodrigo Caio, completando cruzamento da esquerda, aos 35.

O Corinthians se lançou ao ataque nos minutos finais, mas o São Paulo soube segurar o ímpeto ofensivo corintiano para garantir a vitória.

Próximos jogos de São Paulo e Corinthians pela 14ª rodada do Paulistão Chevrolet 2014

Penapolense x Corinthians – 16/mar – 16h00 – Estádio Tenente Carriço

São Paulo x Ituano – 16/mar – 16h00 – Estádio do Morumbi (Cícero Pompeu de Toledo)

 

FPF

Comentários

Leia também...