Esportes 

São Bernardo vence Corinthians por 1 a 0 no Pacaembu

Na noite deste sábado (25), Corinthians e São Bernardo se enfrentaram pela terceira rodada do Paulistão Chevrolet 2014, com o São Bernardo vencendo o jogo por 1 a 0.

O São Bernardo vai a nove pontos e é o líder isolado do Grupo C. O Corinthians segue com seis pontos, na vice-liderança do Grupo B.

O São Bernardo foi rapidamente ao ataque e abriu o placar aos três minutos com Erick Flores, que invadiu a área após troca de passes e bateu na saída de Walter

A equipe do Grande ABC era quem criava as chances mais perigosas e investia com força no ataque. O Corinthians tentava contra-atacar, sem conseguir espaços para a troca de passes

O São Bernardo manteve a postura ofensiva durante a etapa inicial, dominando as ações da partida e impedido a reação corintiana.

No segundo tempo, o Corinthians foi ao ataque, conseguindo colocar a bola no campo ofensivo e criando chances. Aos sete minutos, Rodriguinho cruzou a bola na área e levou perigo para a meta adversária.

Aos 15, Alexandre Pato bateu da entrada da área e mandou na trave de Wilson Júnior. O Corinthians continuava tentando pressionar e o São Bernardo respondia.

As chances surgiram, mas o ataque corintiano não conseguiu finalizar com precisão e o São Bernardo precisou apenas administrar o resultado no restante do jogo.

Próximos jogos de São Bernardo e Corinthians pela 4ª rodada do Paulistão Chevrolet 201

São Bernardo x Audax – 28/jan – 19h30 – Estádio 1º de Maio

 

Santos x Corinthians – 29/jan – 22h00 – Estádio da Vila Belmiro

 

FPF

Comentários

Leia também...

Deixe uma resposta