Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SAIBA MAIS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • 24 Horas
  • Região

São 46 dias de ofertas no Festival de Inverno da Rede de Supermercados Pague Menos

Dennis Moraes 19 de junho de 2023 3 minutes read
Festival de Inverno
  • Contém Suzano - YouTube

Há poucos dias para iniciar o inverno, dia 21 de junho, a Rede de Supermercados Pague Menos, presente em 20 cidades do interior do estado de São Paulo realiza, de 16 de junho a 31 de julho, Festival de Inverno. Serão vários itens com preços baixos para esse período, que é marcado por temperaturas mais baixas e férias escolares, momento que as famílias aproveitam para viajar, descansar ou realizar em atividades recreativas.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

 

As principais características do inverno brasileiro não são as mesmas que as de países vizinhos, como Uruguai e Argentina, que são mais frios. Porém, há registros de dias com temperaturas mais baixas, e consequentemente, as pessoas optam por ficar em casa para receber amigos e familiares, transferindo os encontros sociais para o lar. São várias comidas e bebidas que são ótimas combinações para essa estação do ano como caldo, fondue, café, chocolate quente, cappuccino, entre outros. “Nada melhor que preparar o prato preferido ou bebida quente, para aquecer no frio, com ingredientes de qualidade pagando menos. Pensando nisso, lançamos nosso Festival de Inverno”, destaca o gerente de Marketing e Comunicação da Rede de Supermercados Pague Menos, Fabio Cecon.

 

Durante o inverno, as temperaturas mais baixas e o ar seco podem ter um impacto negativo na nossa saúde e no bem-estar. É importante manter hidratação e alimentação saudável, consumindo  água, frutas, legumes e verduras. Outros pontos de atenção são com o cabelo e a pele, já que os banhos são com água quente o que ajuda a ressacar. Não se pode esquecer de usar creme corporal e produtos corretos para manter os cabelos hidratados. “Nosso Festival de Inverno tem como parceiros:  Ypê, Seara, Nivea, General Mills, Mondelez, Pepsico, Procter & Gamble,  Red Bull, Ambev, 3 Corações, JDE, Diageo, Vigor, BRF, Porccino, Hersheys, Picinin, Ajinomoto, Heineken, Gran Mestri, Ceras Johnson’s , Itambé, Abbrasil, Kian, Nestlé, Nissin, VCT, Lorenzetti, Gomes da Costa e Santa Helena. Agradecemos por confiarem em nós”, complementa Cecon.

 

O Festival de Inverno da Rede de Supermercados Pague Menos acontece de 16 de junho a 31 de julho, nas 33 lojas e no e-commerce. Serão vários produtos com descontos especiais durante o período da ação.  O endereço e horário de funcionamento de cada uma das lojas físicas podem ser consultados no site https://www.superpaguemenos.com.br/unidades/s

 

 

Sobre a Rede de Supermercados Pague Menos

 

Inaugurada em 1989, a Rede de Supermercados Pague Menos está entre as 30 maiores empresas supermercadistas do Brasil, conforme o ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS). Atualmente, possui 33 lojas em funcionamento nas cidades de Americana, Araras, Artur Nogueira, Boituva, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Itu, Limeira, Mogi Guaçu, Nova Odessa, Paulínia, Piracicaba, Santa Bárbara d’Oeste, Salto, São João da Boa Vista, São Pedro, Sumaré, Tietê e Valinhos. A empresa possui um Complexo Administrativo, Logístico e Entreposto de Carnes em Santa Bárbara d’Oeste, com 200 mil m². Com mais de 6.800 colaboradores, segue em constante expansão. A fórmula do bom atendimento, somada aos produtos de qualidade e aos preços imbatíveis, faz da varejista sinônimo de qualidade, economia, comodidade, competência e variedade.  Supermercados Pague Menos “Faz Sua Vida Melhor”!

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Dennis Moraes

Administrator

Jornalista, Hoster do Iron Podcast e CEO do Grupo Dennis Moraes de Comunicação

Visit Website View All Posts
Tags: Festival de Inverno Rede de Supermercados Pague Menos

Post navigation

Previous: O humorista Cleber Rosa se apresenta em Indaiatuba
Next: Mostra Kzulo de Arquitetura traz o tema “Inspirações” em sua 6ª edição

Leia também:

Rafa Zimbaldi
  • 24 Horas
  • Política

Projeto de Lei cria cordão para a identificação de pessoas com Alzheimer e busca por desaparecidos

Dennis Moraes 12 de junho de 2026
IMG_9179.JPG
  • 24 Horas
  • Musa 24 Horas

Letícia Guimarães segue como musa da União da Ilha para o carnaval 2027

Dennis Moraes 12 de junho de 2026
CAPA Coletiva
  • 24 Horas
  • Auto Motor
  • Dennis Moraes
  • Formula E

De crítico a defensor: Felipe Drugovich admite que também duvidava da Fórmula E

Dennis Moraes 12 de junho de 2026
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste santa barbara doeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde SaúdePública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente