Santos vence Sorocaba e se reabilita no Paulistão Chevrolet 2014

Depois da derrota para o Penapolense, o Santos recebeu o Sorocaba pela nona rodada do Paulistão Chevrolet 2014 nesta quinta-feira (20) e venceu a partida pelo placar de 2 a 1.

O Santos vai a 22 pontos, mantendo a liderança do Grupo C. O Sorocaba segue com cinco pontos no Grupo A, ainda na briga contra o rebaixamento.

O Santos começou a partida tendo mais posse de bola, buscando o ataque e arriscando contra a meta adversária, mas com Deola conseguindo salvar os sorocabanos de tomar o gol.

A pressão santista se intensificou no primeiro tempo, mas permitiu ao time visitante contra-atacar. As chances surgiram mas o placar manteve-se inalterado na etapa inicial.

No primeiro lance do segundo tempo, o Santos abriu o placar com Leandro Damião, tocando de cabeça bola desviada na área após cruzamento da direita.

O Santos continuava atacando e desperdiçando oportunidades para aumentar a vantagem no placar. O Sorocaba ficava na defesa e apostava no contragolpe.

Em um destes contra-ataques, aconteceu o gol de empate. Danilo Alves enfrentou a marcação e bateu prensado para igualar o placar na Vila Belmiro.

O Sorocaba pressionava pela virada, mas o Santos conseguiu chegar ao segundo gol, aos 45 minutos, com Cícero, fechando o placar do confronto.

Próximos jogos de Santos e Sorocaba pela 10ª rodada do Paulistão Chevrolet 2014

São Paulo x Santos – 23/fev – 16h00 – Estádio do Morumbi (Cícero Pompeu de Toledo)

Paulista x Sorocaba – 23/fev – 18h30 – Estádio Dr; Jaime Pinheiro de Ulhôa Cintra

 

FPF

Comentários

Notícias relacionadas