Santos sofre dois gols, reage e empata com Flamengo por 2 a 2 no Maracanã

Tentando manter-se longe da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Santos enfrentou o Flamengo fora de casa na tarde deste domingo (2), saiu atrás no placar, mas acabou conseguindo o empate por 2 a 2.

O Flamengo fica com 20 pontos ganhos, em 11º lugar na classificação do campeonato. Com 17, o Santos segue próximo da zona de rebaixamento.

Ricardo Oliveira fez a jogada individual no começo da partida e passou por Wallace antes do cruzamento na área, que Paulo Victor defendeu. O Flamengo respondeu aos 15, na jogada de Everton para Emerson. Zeca não conseguiu o corte e o atacante desperdiçou a chance.

A partida se mostrava equilibrada em sua primeira etapa, com os dois times brigando pela posse de bola. O Flamengo conseguia um pouco mais de volume de jogo e aos 38, Guerrero tentou cabecear bola cruzada por Pará, para a defesa de Vanderlei.

No minuto seguinte, Alan Patrick abriu o placar para o Flamengo ao receber a bola de Everton e bater forte da entrada da área, sem dar chances de Vanderlei defender. Logo depois, Emerson ampliou a vantagem para o time da casa, em chute cruzado da direita.

Aos sete minutos do segundo tempo, Lucas Lima foi para a cobrança de escanteio e Ricardo Oliveira, sem marcação, foi para o cabeceio e fez o primeiro gol do Santos no Maracanã.

Marquinhos Gabriel fez a jogada para Victor Ferraz finalizar aos 11, para a defesa de Paulo Victor. O Santos continuava a buscar o ataque e aos 26, Lucas Lima bateu de longe e encobriu o goleiro flamenguista, empatando o jogo.

O Flamengo pressionava nos minutos finais para buscar o terceiro gol e criava as melhores chances de gol, especialmente durante os acréscimos, mas com o empate prevalecendo como o resultado final.

Próximos jogos de Santos e Flamengo pela 17ª rodada do Brasileirão 2015

Santos x Coritiba – 08/ago – 21h00 – Estádio da Vila Belmiro

Ponte Preta x Flamengo – 09/ago – 16h00 – Estádio Moisés Lucarelli

FPF

Comentários

Notícias relacionadas