Santos mantém melhor campanha do torneio com goleada sobre Mogi Mirim

Mogi Mirim e Santos se enfrentaram nesta quinta-feira (6) pela 12ª rodada do Paulistão Chevrolet 2014, com o Santos vencendo a partida por 5 a 2, garantindo a classificação para a próxima fase e mantendo a melhor campanha entre todas as equipes.

O Santos vai a 29 pontos e lidera o Grupo C. Com 12, o Mogi é o quarto do Grupo D.

O Santos mostrava mais disposição em criar chances no começo da partida e o Mogi Mirim tentava aproveitar os erros do time visitante para se lançar ao ataque.

Aos 22 minutos, Everton Sena partiu com a bola e fez o cruzamento para Fernando Baiano dar um empurrão na bola e abrir o placar do Romildão para o Mogi Mirim.

A equipe santista partiu para a reação e chegou ao empate com Emerson, aos 42, depois de belo toque de calcanhar de Gabriel.

Leandro Damião marcou o gol da virada santista aos dez do segundo tempo, aproveitando rebote do goleiro em chute de Cícero.

O Mogi Mirim empatou novamente a partida aos 21 minutos. Em cobrança de falta, Aranha defendeu desvio de cabeça na área e no rebote, Magrão aproveitou para marcar o gol.

A resposta do Santos foi rápida e Rildo marcou o terceiro aos 23, recebendo passe de Cicinho e batendo sem marcação da entrada da área.

Aos 37, o quarto gol santista. Arouca aproveitou sobra de cruzamento na área e mandou um voleio sem chance de Reynaldo defender.

Lucas Lima, aos 45, marcou o gol que selou a vitória e a classificação santista para a próxima fase.

Próximos jogos de Mogi Mirim e Santos pela 13ª rodada do Paulistão Chevrolet 2014

Santos x Oeste – 09/mar – 18h30 – Estádio da Vila Belmiro (Urbano Caldeira)

São Bernardo x Mogi Mirim – 09/mar – 18h30 – Estádio 1º de Maio

 

FPF

Comentários

Notícias relacionadas