Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Santos goleia o Goiás e abre vantagem na liderança do Brasileirão

Redação 4 de agosto de 2019 2 minutes read

Time da Vila Belmiro teve grande exibição, fez 6 a 1, e chegou aos 32 pontos, na primeira colocação

Mais líder do que nunca, o Santos fez uma partida brilhante e goleou o Goiás, por 6 a 1, na Vila Belmiro, na manhã deste domingo (4) pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

A vitória levou o time paulista aos 32 pontos, cinco a mais do que o segundo colocado Palmeiras, que ainda entra em campo contra o Corinthians, às 19h, e pode reduzir a diferença para dois. O Goiás, com 17 pontos, é o 10º colocado.

O Santos já iniciou a partida disposto a resolver. Pressionando desde o início, não demorou para que o placar fosse aberto, aos oito minutos, com lindo gol de Carlos Sánchez, completando de primeira um cruzamento de Soteldo.

Seis minutos mais tarde, Lucas Veríssimo ampliou. Sánchez cobrou falta para a área e o zagueiro se antecipou à marcação para completar de cabeça. Ainda no primeiro tempo, aos 36 minutos, Gustavo Henrique também deixou sua marca. Victor Ferraz cruzou, Eduardo Sasha cabeceou na trave e o zagueiro aproveitou o rebote.

A segunda etapa também começou com amplo domínio santista e, logo aos seis minutos, Sánchez lançou Sasha, que dividiu com o goleiro e marcou o quarto do time da casa.

Faltava ainda o gol de Soteldo, que estava em manhã inspirada. Aos 22 minutos, o venezuelano aproveitou erro na saída de bola do Goiás e bateu colocado para fazer o quinto. Ele mesmo ainda marcaria o sexto, aos 35 minutos, aproveitando passe de Marinho. Para descontar, aos 45, Kayke marcou o gol de honra do Goiás.

O Santos volta a campo no próximo sábado (10), quando encara o rival São Paulo, no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Goiás joga antes, na quarta-feira (7), em partida adiada pela sétima rodada, contra o Corinthians.

FPF
  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Bicicross de Paulínia vai até Sorocaba defender a liderança na competição
Next: Corinthians e Palmeiras empatam no primeiro Dérbi do Brasileirão
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente