Santos divulga lista dos relacionados para jogo contra o Crac

Após o empate por 2 a 2 com o Coritiba pela última rodada do Campeonato Brasileiro o foco no Santos agora se volta para a partida de volta diante do CRAC (GO) pela terceira fase da Copa do Brasil. Com novidades no elenco e alguns desfalques, o técnico do alvinegro praiano, Claudinei Oliveira divulgou a lista dos atletas relacionados para o jogo.

Dos 20 jogadores que viajarão com o Santos, 14 foram revelados pela base do clube. Entre eles, a novidade é o volante Lucas Otávio, titular da equipe campeã da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os atacantes Victor Andrade, recuperado de uma cirurgia nas amígdalas, e Gabriel Barbosa, que retorna da seleção sub-17, voltam a figurar na lista do técnico Claudinei.

Entre os atletas que ficaram de fora da lista estão o lateral esquerdo Léo, os meias Montillo e Cícero e o zagueiro Edu Dracena, poupados. Claudinei explicou a opção por não relacioná-los. “O Léo, o Montillo e o Cícero vinham numa sequência longa de jogos e o Edu Dracena se recuperou recentemente de uma lesão. Foi por precaução, devido ao desgaste da viagem”, disse.

O Santos ainda não poderá contar com os volantes Arouca, Renê Júnior e Marcos Assunção, e com o zagueiro Neto. Ambos seguem se recuperando de lesão. Contratado recentemente pelo time da baixada santista, o lateral direito Cicinho fica impedido de entrar em campo por ter atuado na competição por seu ex-clube, a Ponte Preta.

A partida entre CRAC (GO) e Santos, que vale vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, acontece nesta quarta-feira, às 21h50, no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, Goiás.

Confira a lista dos relacionados pelo técnico Claudinei Oliveira:

Goleiros: Aranha e Vladimir;
Zagueiros: Durval, Gustavo Henrique e Jubal;
Laterais: Bruno Peres, Emerson, Mena e Rafael Galhardo;
Volantes: Alan Santos, Alison e Lucas Otávio;
Meias: Leandrinho, Léo Cittadini e Pedro Castro;
Atacantes: Gabriel, Giva, Neilton, Victor Andrade e Willian José.

 

FPF

Comentários

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta