Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SAIBA MAIS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Santa Casa de Capivari retoma cirurgias de catarata

Redação 29 de novembro de 2016 2 minutes read
  • Contém Suzano - YouTube

Seis cirurgias de catarata foram realizadas no último sábado, dia 26, na Santa Casa de Capivari. Até o final do ano, mais nove procedimentos devem ser realizados, totalizando 15 cirurgias, todas feitas pelo médico oftalmologista Vitor Paulo Colmanetti.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

 

De acordo com o diretor clínico da Santa Casa, Edgard Flores, os casos mais urgentes da lista de espera da Secretaria da Saúde serão atendidos nesta primeira etapa. No início do ano que vem, mais cirurgias serão feitas, respeitando a prioridade dos pacientes. De acordo com Jacques Azevedo, diretor administrativo a entidade não realiza cirurgias de catarata desde novembro de 2015.

 

Para o Prefeito de Capivari, Rodrigo Proença, a retomada dessas cirurgias vai contribuir com os usuários do Sistema Único de Saúde – o SUS, que não precisarão sair da cidade para fazer a cirurgia.

 

“A Santa Casa está voltando a respirar e ampliando, aos poucos, o leque de atendimentos. Depois da intervenção, já retomamos as cirurgias ortopédicas e desafogamos a lista de espera por procedimentos de baixa e média complexidade”, afirma o chefe do executivo. Este ano também já foram retomadas as cirurgias ortopédicas eletivas, que estavam paradas há mais de 3 meses.

 

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: DAE de Americana realiza manutenção no reservatório da região central
Next: Prefeito de Americana visita obras do Minha Casa Minha Vida na Região da Praia Azul
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste santa barbara doeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde SaúdePública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente