Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
    • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Santa Bárbara sofre mais uma derrota no Paulista A-2

Redação 27 de maio de 2014 2 minutes read

A equipe de Futsal da Secretaria Municipal de Esportes de Santa Bárbara D’Oeste, categoria principal, entrou em quadra ontem a noite pelo Campeonato Paulista da Série A-2. E o resultado foi ruim para os barbarenses.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

O jogo realizado no Ginásio Presidente Ciro I em São Paulo, terminou com o placar de 5×0 para Sertãozinho. O adversário praticamente liquidou o jogo no primeiro tempo ao fazer 3×0. Aos 55s Sertãozinho abriu o placar com Marcelo e aos 03min46s Jefferson fez o segundo. Aos 16min13s Igor fez o terceiro.

No segundo tempo o quadro do jogo não se alterou e a equipe de Sertãozinho ainda fez mais dois gols com o artilheiro da noite Marcelo anotando aos 23min13s e aos 25min43s. Faltando três rodadas para o término da fase de classificação, a equipe precisa vencer os próximos jogos e ainda torcer por um tropeço de Sertãozinho para garantir ao menos a quarta posição do Grupo A, que já tem o Conectim Cruzeiro e Pinhal virtualmente classificados.

A equipe barbarense atuou Flávio, Gustavo, Renan, Mauricio, Otávio, Jun, Thiago, Gabriel, André, João Paulo, Caio, Lucas e Luizinho. Na comissão técnica Thiago Rigon substituiu André Araújo, que cumpriu suspensão automática. A equipe de Santa Bárbara volta a quadra no próximo dia 29 de Maio, quinta-feira, quando enfrenta Pinhal fora de casa.

O jogo está marcado para a 20h no Ginásio do Clube das Indústrias de Máquinas.

 

O Futsal de Santa Bárbara tem como parceiros a FS21 Educação Física & Esporte, a Addvalora Brasil, Geradores Hertz e L&L Buffet.

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Jaraguá e Campo Belo conquistam o sub-20 e sub-15 do Futebol de Base
Next: Taça Fifa chega a Brasília depois de percorrer 25 capitais brasileiras
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente