Santa Bárbara empata com Pinda e ainda tem chances na A2

A equipe de Futsal da Secretaria Municipal de Esportes de Santa Bárbara D’Oeste, categoria principal, voltou a quadra ontem a noite pelo Campeonato Paulista da Série A-2. A equipe viajou até Pindamonhangaba para enfrentar Grêmio Pinda no Ginásio Rita Eny Candido. As duas equipes fizeram uma partida equilibrada e o empate em 2-2 deixa as duas equipes com chances de avançar para a próxima. A situação dos barbarenses é mais complicada pois precisa vencer Franco da Rocha no próximo sábado e torcer para tropeços de Pinda e Sertãozinho, que enfrentam Pinhal e Conectim respectivamente.

As duas equipes ainda tem um confronto direto na última rodada. Lucas Goiano abriu o placar aos 5min36s, mas ainda no primeiro tempo o adversário empatou o jogo com gols de João Edson aos 18min11s. A virada veio logo no começo do segundo tempo com Luis Henrique marcando aos 21min21s. João Paulo empatou aos 24min25s e o placar ficou assim até o final.

A equipe barbarense atuou com Gustavo, Renan, Mauricio, Otávio, Jun, Thiago, Gabriel, André, João Paulo, Caio e Lucas. Na comissão técnica os professores Thiago Rigon e Américo Falopa ao lado de Adalberto Rocha. A equipe de Santa Bárbara volta a quadra no próximo dia 14 de Junho, Sábado, quando enfrenta Franco da Rocha no Ginásio Presidente Ciro em São Paulo. Além do Paulista A-2, a equipe de Santa Bárbara D’Oeste já começa a se organizar para os Jogos Regionais de Lins.

Na sexta-feira foi realizado o congresso técnico da competição e os adversários da primeira fase foram conhecidos: Bauru e Jaú. A equipe volta aos treinos na terça-feira quando a comissão técnica deverá divulgar o grupo de atletas que estarão em Lins para os Jogos Regionais.

 

O Futsal de Santa Bárbara tem como parceiros a FS21 Educação Física & Esporte, a Addvalora Brasil, Geradores Hertz e L&L Buffet.

Comentários

Notícias relacionadas