ter. jan 21st, 2020

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Santa Bárbara d´Oeste estará no The Voice Norte Americano


A campanha da 10ª edição do The Voice Norte Americano terá imagens exclusivas de Santa Bárbara d’Oeste.

O vídeo de chamada foi gravado ontem (31) em duas locações aqui em nossa querida cidade. Usina Furlan e Teatro Municipal Manoel Lyra.

Nossa equipe esteve no Teatro e pode acompanhar os trabalhos da equipe de produção do vídeo. Confira as entrevistas com o produtor On Air da Sony Erik Reis e com o diretor de produção Thiago Ciabattari Di Fiore, sócio da Produtora Contém Conteúdo.

 

SB24horas: Thiago, como foi escolha do local para a gravação da chamada da 10ª edição do The Voice Norte Americano?

Thiago: Na verdade o Erik, que é o produtor de On Air da Sony, quando nos passou sobre essa chamada precisava de um local com uma encruzilhada de terra para mostrar na campanha os caminhos que uma pessoa tem na hora de uma escolha. Rodamos algumas cidades do interior durante uma semana para encontrar um lugar que atendesse e que tivesse um plano cinematográfico e nos indicaram a Usina Furlan.

SB24horas: Foram quantas locações para a gravação da chamada?

Thiago: Foram duas. A encruzilhada da Usina Furlan que é o principal do filme da campanha e o Teatro Municipal de Santa Bárbara d’Oeste que apresenta um momento do personagem com o jurado.

SB24horas: Como foi o processo de gravação e as dificuldades que tiveram?

Thiago: Eu esperava mais dificuldades por ser gravação numa locação externa. A princípio estava marcado a gravação na sexta (29) e sábado (30) mas, devido ao tempo chuvoso, conseguimos seguir com a gravação somente hoje (31).

 

SB24horas: Para você Erik como foi produzir esse vídeo publicitário da campanha de um programa de grande público a nível mundial que exige bastante cuidado e requinte?

Erik: Em primeiro lugar é grande a responsabilidade falar de um programa de sucesso que é o The Voice do canal Sony. Fiquei muito feliz quando foi passado para mim essa campanha pois eu queria muito falar desse programa como uma metáfora de caminho, de escolhas que a gente faz na vida. Pensei muito como é o caminho do candidato, todas as referências que ele traz dentro dele e de todas as escolhas que ele pode fazer e, também tem os quatros jurados e como eles também tem suas escolhas. Enfim, mostrar o programa de uma forma metafórica mas também uma forma que as pessoas pudessem entender o que é essa caminhada do candidato e a trajetória dele dentro do programa. Por isso escolhi um lugar aberto que fale de várias possibilidades de escolhas e que ia se encaixar totalmente na campanha. Foi um prazer voltar a Santa Bárbara, cidade que eu já conheço da época de faculdade, que eu adoro e admiro muito. As plantações aqui da região tem uma parte muito forte na cultura e na vida das pessoas e acho que isso reflete bem nas escolhas que fazemos na vida e nos caminhos que podemos seguir.

SB24horas: Você ficou feliz com o material e o resultado?

Erik: Quando cheguei na locação no meio do canavial, achei maravilhoso pois eu nunca tinha entrado antes numa plantação e sinceramente a locação é muito bonita e o filme vai ficar belíssimo com imagens maravilhosas. Fizemos imagens aéreas com vários enquadramentos de cinema e quem assistir vai adorar a construção que foi feita e também vai poder conhecer um pouco mais da própria cidade. Uma paisagem do meio da plantação como será mostrado vai ser muito bonita que vai engrandecer. Todos vão conseguir visualizar um cenário que é típico nosso que as vezes não damos valor e não conseguimos visualizar a beleza. Essa campanha para a 10ª edição The Voice nós concebemos para mostrar a grandiosidade das escolhas e vamos acabar refletindo isso com um cenário aqui de Santa Bárbara d’Oeste. O vídeo da campanha gravado no canavial da Usina Furlan e no Teatro Municipal será exibido a partir da segunda quinzena de fevereiro no canal Sony sem uma data específica. Mas fiquem ligados  pois vocês poderão conferir imagens maravilhosas que terá uma trilha original.

 

O The Voice Norte Americano terá início dia 29 de fevereiro no canal Sony às 21h50 e se encerra no mês de maio.

 

Fotos: Evandro Felix Carneiro / FLIX LIVE

 

 

 

 

Comentários

Dennis Moraes