29 de março de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Santa Bárbara d’Oeste e região ganham nova unidade da Tico’s Burger

Compartilhe essa notícia!

A nova loja da hamburgueria artesanal fica no Tivoli Shopping e promete atender também cidades vizinhas como Americana, no interior de São Paulo

 

Seguindo com o forte plano de expansão, a rede de hamburgueria artesanal, Tico’s Burger chega em Santa Bárbara d’Oeste no interior de São Paulo. A nova loja fica localizada no espaço Gourmet de um dos maiores shopping da região, Tivoli Shopping, e oferece em seu cardápio os principais itens da Tico’s. Sob o comando do engenheiro elétrico, Rogério Matsumoto, a nova loja estará aberta ao público a partir do dia 13 de agosto.

 

“Eu já conhecia o segmento de hambúrguer artesanal em viagens que havia feito para os Estados Unidos, anos atrás, e sempre gostei bastante. Na época, cheguei a procurar aqui no Brasil e não encontrava, apenas as grandes redes” conta o franqueado de 36 anos. Logo que surgiu a oportunidade de abrir um negócios próprio, Rogério pensou no segmento de hambúrgueres e pesquisando encontrou a Tico’s. “O que mais me chamou atenção foi a parceria da rede com os grandes chefes, fui provar o lanche na loja em Araçatuba e foi quando tive a certeza do que queria”, conta o novo franqueado.

 

Para o ano de 2019, a Tico’s Burger tem a meta de encerrar o ano com 30 lojas vendidas, atualmente já contamos com 10 lojas em pleno funcionamento e mais 8 comercializadas. Além das principais cidades do interior de São Paulo, a Tico’s conta com uma unidade na capital e no Rio de Janeiro.

 

A nova loja está localizada em uma importante região e com fácil acesso a cidades próximas como Americana. “ Nessa região existem poucas opções de hambúrguer artesanal e será uma ótimo oportunidade de expandir ainda mais a Tico’s Burger”, conta Rogério.

 

Sobre a Tico’s Burger

 

A Tico’s Burger é uma rede de hamburgueria artesanal com 9 unidades em diferentes regiões do estado de São Paulo. Nascida em Birigui, no noroeste paulista, a marca tem como principal diferencial a produção de 80% dos produtos servidos elaborados diretamente na cozinha industrial da rede, desde os hambúrgueres até os molhos, com o objetivo de evitar a perda da produtividade e a burocracia no contato com fornecedor.

 

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!