Esportes 

San Rochester e Padoca decidem o Futsal Masculino da 1ª divisão

San Rochester e Padoca farão na próxima sexta-feira (17) a final da edição 2016 do Campeonato Barbarense de Futsal da 1ª divisão, competição organizada pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Seme (Secretaria Municipal de Esportes). As equipes asseguraram vaga na decisão na última sexta-feira (10), quando foram realizadas as semifinais do campeonato no Ginásio Municipal “Djaniro Pedroso”, no Centro.

 

No primeiro jogo da noite, o San Rochester venceu o RB Sport pelo placar de 7 a 3, enquanto na sequência, o Padoca passou pelo Unidos da Zona Leste vencendo por 9 a 3. A decisão do Futsal barbarense ocorrerá a partir das 20 horas desta sexta-feira, no “Djaniro”, com uma Campanha de Solidariedade organizada pelos finalistas. Os torcedores podem doar leite ou agasalho, que posteriormente serão encaminhados às entidades assistenciais do Município.

 

Na preliminar da decisão, equipes das escolinhas de Futsal de Santa Bárbara d’Oeste, nas categorias sub-08 e sub-10, entrarão em quadra.

 

Apoio Foto: Sanderson Barbarini – Foco no Esporte

 

Comentários

Leia também...