San Rochester e Guanabara são os campeões do Municipal de Futsal


San Rochester e Guanabara conquistam o título do Campeonato Barbarense de Futsal da 1ª e 2ª divisões, respectivamente. Na sexta-feira (12), a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Seme (Secretaria Municipal de Esportes), promoveu os confrontos decisivos da competição no Ginásio Municipal “Djaniro Pedroso”, no Centro, reunindo um ótimo público.

 

Na final da 2ª divisão, o Guanabara goleou o Vila Icaraí pelo placar de 6 a 1, conquistando o título de forma invicta, com dez vitórias, 80 gols anotados e 21 sofridos. Representando o time campeão, o atleta Joãozinho foi o artilheiro da competição e o goleiro Eder o menos vazado.

 

Já na 1ª divisão, o San Rochester conquistou o título nos pênaltis, com vitória de 4 a 3 sobre o Unidos da Zona Leste após empate no tempo normal em 5 a 5. Maicon, do Unidos, foi o artilheiro da competição, enquanto Chico, do San Rochester, o goleiro menos vazado.

 

“Quem esteve presente no Djaniro viu duas grandes partidas. O Campeonato Barbarense de Futsal apresentou um nível técnico altíssimo. Todos estão de parabéns pelos grandes jogos realizados”, comentou o secretário de Esportes de Santa Bárbara d’Oeste, Vinícius Furlan.

 

 

Foto: Marcel Carloni

 

Assessoria de Imprensa

 

Comentários

Notícias relacionadas