Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Saiba o que acontece hoje (07) no programa Em Revista com o apresentador Evê Sobral.

O programa Em Revista, da Rede Brasil de Televisão, apresentado por Evê Sobral, nesta quarta-feira, 07 de agosto, às 22h30 discute o tema especial “Brasileiro Profissão Esperança”.

 

Como os brasileiros estão se virando para mostrar o seu trabalho cada vez melhor, preservar as culturas de todos os povos que colonizaram esse país!

 

Evê Sobral recebe para esse programa, Meire Tumura com o grupo Ookami Drums, garotos que divulgam a cultura taiko no Brasil (tambor japonês), músicos e instrumentistas, tocam shamissen, flauta, percursão com bateria e taiko. Também recebe o ex integrante do grupo Dominó Klaus Hee que embala os estúdios com o sucesso “baila baila comigo”. Wallace Martins piloto de Fórmula Vee, Wandy Rocha e muito humor com Rick Régis da antiga escolinha do Gugu e Salomão Roma.

 

Harmonizando o programa com muita música boa, Paulo Cremona, que hoje é residente e parceiro fixo do musical do Em Revista, e as comidinhas ficaram por conta do buffet Ali Barba da culinária Árabe.

 

Muitas discussões e diferentes conhecimentos e opiniões prometem agitar o programa.

Não percam! Quarta, às 22h30, na Rede Brasil de Televisão.

 

Sobre o Programa Em Revista

Todas as quartas-feiras as 22h30

O Em Revista está em na grade desde o início da Rede Brasil e Televisão . Apresentado por Evê Sobral que com muita simpatia, recebe convidados especiais para um bate-papo informal sobre assuntos atuais de vários segmentos sociais e profissionais de interesse público. Matérias exclusivas onde os convidados de várias especialidades discutem democraticamente os temas apresentados, mesclando arte, cultura, entretenimento, atrações artísticas e culinária

 

A Rede Brasil de Televisão está disponível nos canais:

São Paulo sinal digital aberto em 10.1 e 50.1

VIVO TV Canal 237

VIVO TV/GVT canal 248

OI TV canal 10

SKY canal 17

NET canal 13 SP

CLARO TV canal 13

ALGAR TV canal 717

Cobertura Nacional: www.rbtv.com.br

Comentários