28 de março de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Sai a lista definitiva dos aprovados no teste físico do concurso da Guarda Municipal de Nova Odessa

Compartilhe essa notícia!

A Metrocapital Soluções, empresa contratada pela Prefeitura de Nova Odessa para a realização do concurso público da Guarda Civil Municipal, divulgou nesta sexta-feira (15) o resultado definitivo dos testes antropométrico (de altura) e de aptidão física (TAF), aplicados no último domingo (10). Trinta e nove candidatos, sendo 30 homens, sete mulheres e duas pessoas com deficiência (PCD), estão classificados para a terceira fase do processo, que vai selecionar oito novos patrulheiros para reforçar a segurança no município.

No período de recurso contra o resultado preliminar, divulgado na última segunda-feira (11), apenas um recurso foi apresentado e indeferido pela Banca Examinadora do concurso. As listas com os nomes dos classificados podem ser conferidas na página da empresa na internet (www.metrocapital.com.br), no tópico “Concurso Público – 02/2018 – Prefeitura Municipal de Nova Odessa”.

 

Agora, os candidatos classificados deverão aguardar o chamado da Metrocapital para a terceira fase do processo seletivo, que consiste em avaliação psicológica (específica para porte de arma) e exames médicos específicos (exame toxicológico e neurológico. A convocação deve ocorrer na próxima semana.

Aberto no final do ano passado pela Administração Municipal, o concurso recebeu 1.665 inscrições, sendo 171 mulheres e 1.484 homens. São oferecidas sete vagas para homens e uma para mulheres. O salário oferecido é de R$2.207,10, além de vale-transporte e cartão alimentação no valor de R$ 460. São requisitos ensino médio completo, CNH categoria AB e idade entre 18 e 40 anos (na data da posse). Para os candidatos do sexo masculino, altura mínima é 1,65m e para as mulheres, 1,60m). Todas as informações sobre o concurso estão disponíveis no site da empresa contratada para a realização do concurso público.

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!