Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
    • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • Santa Bárbara d´Oeste

SafeGreen inaugura nova sede em Santa Bárbara d’Oeste e reforça expansão no interior paulista

Dennis Moraes 13 de outubro de 2025 3 minutes read
SAFEGREEN

A cidade de Santa Bárbara d’Oeste se prepara para receber, no próximo dia 15 de outubro, a inauguração oficial da nova sede da SafeGreen Certificado Digital, empresa credenciada à autoridade certificadora Safeweb. Localizada na Rua XV de Novembro, nº 63, no Centro, a unidade representa um passo importante na consolidação da marca no interior paulista, fortalecendo sua presença em uma das regiões de maior desenvolvimento tecnológico e empresarial do estado.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

Fundada em 2021, a SafeGreen atua em parceria direta com a Safeweb, atualmente reconhecida pelo Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI) como a maior autoridade certificadora do Brasil em 2025, título confirmado durante o Congresso Nacional de Certificação Digital, realizado em Brasília. Com credenciamento oficial e total aderência aos padrões técnicos exigidos pelo ITI, a SafeGreen garante segurança, autenticidade e confiabilidade em todos os seus processos de certificação.

A cerimônia de inauguração contará com a presença de autoridades locais, empresários da região e representantes da Safeweb, incluindo o diretor comercial da AC Safeweb, que reforçará os laços institucionais entre as empresas. A nova estrutura foi planejada para oferecer um atendimento moderno, ágil e acessível, com ambiente confortável e equipe técnica capacitada para atender tanto pessoas físicas quanto jurídicas.

Segundo Eduardo de Paula Penteado, responsável administrativo pela unidade barbarense, a mudança simboliza um novo momento de crescimento:

“A inauguração da nova sede é um marco na trajetória da SafeGreen. Escolhemos um ponto central para facilitar o acesso e proporcionar uma experiência de atendimento mais próxima e eficiente. Nosso compromisso é oferecer serviços de certificação digital com rapidez, segurança e qualidade.”

A SafeGreen disponibiliza todo o portfólio de soluções homologadas pela Safeweb, incluindo:

  • e-CNPJ e e-CPF: certificados digitais para empresas e indivíduos, essenciais para autenticação e emissão de documentos oficiais;

  • SafeID: certificado digital em nuvem, que garante mobilidade e segurança sem necessidade de tokens físicos;

  • sDoc: plataforma de assinatura eletrônica com validade jurídica, ideal para contratos, laudos e documentos corporativos;

  • eNota: soluções completas para emissão e gestão de notas fiscais eletrônicas (NF-e e NFC-e), integradas e seguras.

Desde sua fundação, a SafeGreen vem se destacando por unir inovação tecnológica e atendimento humanizado, com foco em ética, transparência e conformidade legal. A parceria estratégica com a Safeweb permite à empresa operar com respaldo técnico e institucional, oferecendo aos clientes o que há de mais moderno em certificação digital.

Com a nova sede em Santa Bárbara d’Oeste, a SafeGreen reforça seu papel como referência regional em segurança da informação e transformação digital, contribuindo para a modernização de empresas, profissionais e órgãos públicos.

📍 Novo endereço: Rua XV de Novembro, 63 – Centro – Santa Bárbara d’Oeste/SP
🎉 Inauguração: 15 de outubro de 2025
🌐 Site: www.safegreen.com.br
📱 Instagram: @safegreen_certificado_digital
📞 WhatsApp: (19) 3629-6525

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Dennis Moraes

Administrator

Jornalista, Hoster do Iron Podcast e CEO do Grupo Dennis Moraes de Comunicação

Visit Website View All Posts
Tags: #SantaBárbaraD'Oeste AssinaturaDigital CentroSBO CertificacaoDigital CertificadoDigital eCNPJ eCPF inauguração inovação ITI SafeGreen Safeweb SBO SegurancaDaInformacao Tecnologia transformacaodigital

Post navigation

Previous: Nossa Senhora Aparecida: a Mãe do Brasil
Next: 5 mitos sobre o dízimo que precisam ser quebrados

Leia também:

Feira do Produtor01
  • Santa Bárbara d´Oeste

Feira do Produtor divulga programação de março em Santa Bárbara

Dennis Moraes 2 de março de 2026
Transformando olhares na Semana da Mulher
  • Santa Bárbara d´Oeste

Semana da Mulher: Rede Feminina promove acolhimento, autoestima e reconstrução para pacientes oncológicas

Dennis Moraes 2 de março de 2026
Represa
  • Santa Bárbara d´Oeste

Fevereiro registra volume de chuvas 66% acima da média em Santa Bárbara d’Oeste

Dennis Moraes 27 de fevereiro de 2026
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião Paiva Netto PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente