Safadão faz fãs delirarem ao dançar rebolando e “descer até o chão” no Sumaré Arena Music

“Vai Safadão” foi a frase dos fãs que abriu o show do Wesley Safadão, o mais esperado da quarta edição do Sumaré Arena Music, ontem, 16/04, no parque aquático Paraíso das Águas, em Sumaré. E, também a mais gritada pelos fãs durante a apresentação.

“Camarote”, “Aquele 1%” e “A dama e o vagabundo” foram alguns dos sucessos que agitaram o público. Mas músicas como “Tim tim”, que é do novo DVD do cantor, também já está na ponta da língua.

Safadão fez um pot-pourri com hits de outros cantores que agradou o público presente, e cantou “Até você voltar”, de Henrique & Juliano; “Amiga, parceira”, Mc Pequeno e Menor, “Vamos beber”, de João Lucas e Marcelo; “Morto Muito louco”, do Mc Serginho, e “Farra, pinga e foguete”, de Bruno e Barretto.

Simpático, o cantor levou as fãs ao delírio ao dançar rebolando e até “desceu até o chão”.

Na sequência, foi a vez do trio Villa Baggage animar a festa.

E hoje, para encerrar o Sumaré Arena Music, o Domingo da Família, com Queima do Alho – a partir das 12h – um delicioso almoço para reunir amigos e familiares de todas as idades. À noite ainda tem show das duplas Edson & Hudson e Rionegro & Solimões, que cantam juntos no projeto Estrelas e que devem encerrar a festa deixando um “gostinho de quero mais” para o ano que vem.

Vejam os clicks:

Fotos: Thiago Berton

Comentários

Notícias relacionadas