24Horas Fotos Santa Bárbara d´Oeste Social 

Safadão e Cabaré contagiam público presente na noite de sexta-feira

Ontem foi dia de casa cheia no Rodeio de Americana para curtir Leonardo, Eduardo Costa e Wesley Safadão. Foto: Thiago Berton

A Festa do Peão de Americana deu início as atividades do segundo e último final de semana em comemoração aos 30 anos de história. Com o Parque de Eventos CCA completamente lotado, o espetáculo Cabaré foi a primeira atração musical a se apresentar.

Leonardo e Eduardo Costa realmente fazem jus ao sucesso que acumulam. Se no ano passado a apresentação aqui em Americana foi inesquecível, neste ano eles repetiram a dose. Sucessos como, ‘Eu Juro’, ‘Na Hora do Adeus’ e inúmeros clássicos foram relembrados em um cenário majestoso, digno dos grandes da Brodway.

 

Já Wesley Safadão foi a grande novidade na grade artística. Essa foi a sua primeira vez no rodeio, e ele fez a festa!

Um show agitado, dinâmico e com mistura de forró e arrocha, o dono dos hits “Camarote”, “Vou dar Virote”, “Tim Tim” e “Coração Machucado” (novo trabalho nas rádios) definitivamente explodiu a arena!

Sua estreia não poderia ser melhor, sucesso nas vendas, público e repertório, o cantor mostrou muita disposição e energia, “Eu estou muito honrado em participar pela primeira vez desta grandiosa festa e melhor, no mesmo dia dos meus ídolos, Leonardo e Eduardo Costa!”, disse Safadão.

 

 

Vejam os clicks do Fotógrafo Thiago Berton e Maira Scavacini

 

Comentários

Leia também...