SB24HORAS

Notícias na hora certa!

‘Sacola do Amor’ do Tivoli já está recebendo doações para Campanha do Agasalho 2025

Foto: Divulgação

Compartilhe essa notícia!

Ação reforça compromisso do centro de compras com a solidariedade e cuidado com quem mais precisa; doações poderão ser feitas até o final de julho

 

Com a chegada das temperaturas mais amenas e ciente de seu importante papel na comunidade, o Tivoli Shopping retoma o projeto “Sacola do Amor”, uma ação solidária voltada à arrecadação de roupas, agasalhos, cobertores, edredons e calçados em bom estado de uso e que integra a Campanha do Agasalho. O centro de  compras é um dos pontos oficiais de coleta da iniciativa promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Santa Bárbara d’Oeste. A ação, que reforça o compromisso do shopping com o acolhimento e o bem-estar das famílias que mais precisam, acontece até o dia 31 de julho.

A Campanha do Agasalho de 2025 tem o slogan “Doe carinho em forma de agasalho”. No Tivoli, a já tradicional Sacola do Amor está instalada em frente à loja Marisa para receber roupas, agasalhos, cobertores, edredons e calçados em bom estado de uso.

Com a temática “Doe amor, por amor”, a Sacola do Amor reforça o apelo à solidariedade e ao cuidado com o próximo. “O Tivoli acredita no poder da colaboração e da empatia, especialmente em tempos em que tantas pessoas enfrentam o frio sem a proteção necessária. Participar da Campanha do Agasalho, sendo um dos pontos oficiais de coleta, é uma forma de reafirmarmos nosso compromisso com a comunidade e de abrirmos espaço para que nossos clientes também possam fazer a diferença”, destaca Paula Funichello, coordenadora de Marketing do shopping.

As doações arrecadadas serão destinadas a equipamentos sociais da Promoção Social, como os CRAS (Centros de Referência de Assistência Social), NAS (Núcleos de Atendimento Social), entidades assistenciais e ações realizadas nas escolas municipais, beneficiando diretamente famílias em situação de vulnerabilidade.

 

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!