Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
    • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • Santa Bárbara d´Oeste

Sábado movimentado reforça otimismo do varejo para a Black Friday em Santa Bárbara

Dennis Moraes 26 de novembro de 2025 2 minutes read
comercio centro sbo 1

Nem mesmo o feriado prolongado da Consciência Negra afastou consumidores do Centro de Santa Bárbara d’Oeste no último fim de semana. No sábado (22), as ruas da região central registraram grande movimento, impulsionado principalmente pelo adiantamento salarial, que tradicionalmente aquece o comércio na segunda quinzena do mês.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

Segundo o presidente da ACISB (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d’Oeste), Ricardo Betin, o cenário reforça a força do varejo local. “Mesmo com a ponte de feriado, o Centro recebeu um bom público, o que mostra a resiliência do nosso varejo e a disposição do consumidor em prestigiar o comércio da cidade. Isso é reflexo direto do trabalho dos nossos empresários e lojistas, que vêm se preparando para atender cada vez melhor”, afirmou.

Expectativa positiva para a Black Friday

A intensa movimentação registrada no último sábado aumenta o otimismo dos comerciantes para a Black Friday, que será realizada nesta sexta-feira (28). Com a chegada da primeira parcela do 13º salário, a ACISB projeta um crescimento de até 5% nas vendas em comparação ao mesmo período do ano passado.

Betin reforça que os consumidores devem aproveitar as ofertas, mas com atenção: “A ACISB orienta que os consumidores pesquisem preços, comparem condições e, sempre que possível, priorizem o comércio local, ajudando a fortalecer a economia da nossa cidade.”

A entidade destaca ainda que muitas lojas de Santa Bárbara estão com horários diferenciados e ações promocionais especiais para atrair o público durante toda a semana da Black Friday.

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Dennis Moraes

Administrator

Jornalista, Hoster do Iron Podcast e CEO do Grupo Dennis Moraes de Comunicação

Visit Website View All Posts

Post navigation

Previous: Sete pets estão disponíveis para adoção no Adote um Pet desta semana no Tivoli
Next: Santa Bárbara, 207 anos: Prefeitura anuncia programação festiva com Natal das Árvores e Casa do Papai Noel

Leia também:

DAE
  • Santa Bárbara d´Oeste

Nota do DAE informa possível oscilação no abastecimento de água nesta quinta-feira (26)

Dennis Moraes 26 de fevereiro de 2026
CAPOEIRA NA ESTAÇÃO
  • Santa Bárbara d´Oeste

Aulas gratuitas de Capoeira seguem com vagas abertas na Estação Cultural da Fundação Romi

Dennis Moraes 26 de fevereiro de 2026
sambajuda
  • Santa Bárbara d´Oeste

Projeto Samb’Ajuda de Santa Bárbara realiza roda de samba solidária no Dia da Mulher

Dennis Moraes 26 de fevereiro de 2026
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião Paiva Netto PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente