Esportes Santa Bárbara d´Oeste 

Sábado é dia de decisões no Festival da Garotada

Os campeões da edição 2019 do Festival da Garotada serão conhecidos neste sábado (30). No período da manhã, o Centro Esportivo Municipal José Candido Campos, no Centro Social Urbano (CSU), receberá as finais das categorias Sub-07, Sub-09 e Sub-11 do campeonato promovido pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Seme (Secretaria Municipal de Esportes).

Pelo Sub-07, a decisão acontecerá às 8 horas com duelo entre Meninos da Vila e Império da Bola. Já às 9 horas jogarão Eurofut e Arena Icaraí A no Sub-09. No Sub-11, a decisão será entre Os Gaviões e Camisa 10, com o jogo às 10 horas. Em caso de empate, o campeão das categorias será conhecido nos pênaltis.

As semifinais do Festival foram realizadas no último sábado (23), no CSU. No Sub-07 o Meninos da Vila goleou o Eurofut por 5 a 1 e o Império da Bola bateu Os Gaviões por 7 a 0. No Sub-09, o Eurofut ganhou por 5 a 1 do Camisa 10 e o Arena Icaraí venceu o Carioca por 3 a 1. No Sub-11, a equipe Os Gaviões venceu o Meninos da Vila por 6 a 0 e o Camisa 10 venceu o Eurofut por 2 a 1.

Bocha do Padre A e Carioba fazem a final do Futebol Mega Master 5.5 neste sábado

Bocha do Padre A, de Santa Bárbara d’Oeste, e Clube Esportivo Recreativo Carioba, de Americana, estão na final do Campeonato de Futebol Mega Master 5.5, competição promovida pela Prefeitura, por meio da Seme (Secretaria Municipal de Esportes). O jogo que definirá o campeão será no próximo sábado (30), às 15h30 horas, no Centro Social Urbano (CSU). Antes, às 14 horas enfrentam-se na disputa do 3º lugar as equipes Mancha, de Cosmópolis, e Morada do Sol, de Americana, também no CSU.

A final reúne grandes nomes do futebol. Pelo Bocha do Padre A atuam Osvaldo Vital, campeão mundial pelo Grêmio em 1983, Celso Luís Coquinho, ex-União Barbarense e XV de Piracicaba, Roberto Boscolo “Bosquinho”, ex-União Barbarense. Já o time do Carioba conta com “Zimba” e “Macau”, entre outros destaques.

As semifinais do Mega Master aconteceram no último sábado (23). O Bocha do Padre A venceu o Morada do Sol pelo placar de 3 a 2 e o Carioba goleou o Mancha por 5 a 0.

Em caso de empate na final e na disputa do 3º lugar a decisão será nos pênaltis. A edição 2019 do campeonato homenageia o ex-zagueiro Agenor Sábio, que atuou no União Barbarense e Rio Branco.

Comentários

Notícias relacionadas