S.Bárbara é campeã do Encontro Sul-Americano de Basquete Feminino

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A equipe sub-14 de Basquetebol Feminino de Santa Bárbara d’Oeste conquistou neste sábado (2) o título do 18º Encontro Sul-Americano de Basquete 2014, competição realizada em Novo Hamburgo-RS. As meninas da equipe A da Seme (Secretaria Municipal de Esportes / Score Brasil venceram na decisão o time de Valinhos pelo placar de 34 a 19, conquistando o título de forma invicta.

 

Santa Bárbara d’Oeste foi representada na competição por duas equipes na categoria sub-14. O time A, comandado pela técnica Anne Freitas, venceu as oito partidas disputadas. Além da conquista do título, a delegação barbarense teve como destaques as atletas Giovana (melhor defensora), Giulia (melhor pivô) e Ana Paula (melhor armadora).

 

O encontro reuniu mais de 900 atletas divididos seis categorias, sendo realizado entre os dias 21 de julho e 2 de agosto. O time barbarense entrou em ação somente na segunda semana de competições, atuando contra sete equipes de São Paulo, Pernambuco, Rio Grande do Sul.

 

O evento contou com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul, Prefeitura de Novo Hamburgo, Federação Gaúcha de Basketball, Confederação Brasileira de Basketball, Instituição Evangélica Novo Hamburgo, 18º Batalhão de Infantaria Motorizada, Prefeitura de Sapucaia, Overtime Confecção de Artigos Esportivos, Colégio Marista Pio XII, Guarda Municipal de Novo Hamburgo, Brigada Militar, entre outras instituições.

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas