Santa Bárbara d´Oeste 

S.Bárbara contará com nova cooperativa de reciclagem

Um novo galpão para o trabalho de cooperativas de reciclagem do Município está em construção. Localizado no Parque Industrial Bandeirantes, o espaço é construído por meio de acordo entre o Ministério Público e a iniciativa privada e será entregue à Prefeitura para posterior destinação às cooperativas de reciclagem, gerando emprego e renda. O investimento é de cerca de R$ 900 mil para a construção e equipamentos que serão instalados no galpão.

O imóvel terá 300 metros quadrados de área construída para triagem de materiais e 100 metros quadrados de instalações como escritório, banheiros, refeitório e está em terreno entre as ruas Norival Folster e James Miller Carr. Os serviços realizados no momento são de concretagem e instalação de estruturas, com levantamento de paredes tendo início nas próximas semanas.

“A construção desse galpão vai ajudar o Município a aumentar ainda mais a coleta seletiva e a reciclagem, prioridade da administração do prefeito Denis Andia. Vamos poupar espaço no aterro sanitário e, por consequência, diminuir o impacto ao Meio Ambiente”, comentou o secretário de Meio Ambiente de Santa Bárbara d’Oeste, Cléber Canteiro.

Comentários

Leia também...