Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

S.Bárbara conquista 11 medalhas nos Jogos Abertos do Interior

Santa Bárbara d’Oeste conquistou 11 medalhas entre sexta-feira (18) e domingo (20) na 77ª edição dos Jogos Abertos do Interior, competição que acontece na cidade de Mogi das Cruzes. As conquistas vieram com a equipe de Atletismo em diversas provas, somando para o município cinco medalhas de ouro, quatro de prata e duas de bronze.

 

ATLETISMO 1

Raquel de Campos (ouro no lançamento de dardo, lançamento de disco e arremesso do peso), Fabiana de Paula Silva (prata nos 400 metros rasos, 800 metros rasos e 5.000 metros rasos), Natanael Granuzzo (ouro nos 100 metros rasos e 200 metros rasos), José Luís Fornasari (bronze no arremesso de peso) e Gilson Rosa de Oliveira (bronze nos 400 metros rasos) asseguraram na sexta-feira (18) as medalhas nas competições de Atletismo PCD (Pessoas com Deficiência). Já no sábado (19), Aline Gonçalves (prata no salto com vara) conquistou a 11ª medalha barbarense nas competições de Atletismo.

 

Também no fim de semana, as equipes de Capoeira, Malha e de Ciclismo de Santa Bárbara d’Oeste entraram em ação, somando pontos para o município. No sábado, a Malha estreou na segunda fase vencendo Salto por 72 a 66, enquanto no domingo (20) os barbarenses foram superados por Sorocaba pelo placar de 112 a 84, sendo eliminados nas quartas de final.

 

Nesta segunda-feira (21) Santa Bárbara d’Oeste estreou na competição de Vôlei de Praia Feminino. A dupla barbarense, formada por Denise e Ariele, venceu Guaíra pelo placar de 2 sets a 0 após W.O. do adversário. Nesta terça-feira (22) as meninas voltam às quadras para enfrentar Americana. Também nesta segunda, atletas do município atuaram nas provas de Mountain Bike. A equipe de Luta Olímpica deve estrear nos Jogos Abertos a partir da próxima quarta-feira (23).

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Dennis Moraes