fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

S.Bárbara conhece primeiros adversários nos Jogos Abertos do Interior

As equipes de Voleibol Feminino, Malha e Vôlei de Praia Feminino da Seme (Secretaria Municipal de Esportes) de Santa Bárbara d’Oeste conheceram seus primeiros adversários na 77ª edição dos Jogos Abertos do Interior,  competição organizada pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria Estadual de Juventude, Esportes e Lazer, e que neste ano ocorrerá na cidade de Mogi das Cruzes. Os atletas farão a sua estreia nos respectivos campeonatos nos dias 16 e 17 deste mês.

 

O grupo do Voleibol Feminino reúne Santa Bárbara d’Oeste, Martinópolis e Barueri. O primeiro jogo das meninas ocorrerá no dia 16, contra Martinópolis, enquanto o segundo será realizado no dia 18, contra Barueri. Na Malha, os adversários do município são as equipes de Praia Grande, no dia 17, e Lucélia, no dia 18. As datas dos confrontos do Vôlei de Praia contra Guaíra e Americana ainda serão divulgadas.

 

Santa Bárbara d’Oeste tembém lutará pelas medalhas no Atletismo (Feminino,  Masculino e PCD – pessoas com deficiência), Capoeira (Feminino e Masculino), Ciclismo (Feminino e Masculino) e Luta Olímpica (Feminino e Masculino). As reuniões dos congressos técnicos específicos para estas competições ocorrerão a partir do dia 16. Neste ano a delegação barbarense será formada por cerca de 100 pessoas, entre atletas, técnicos e membros de equipes de apoio, ficando alojada na Escola Estadual “Gabriel Pereira”, na Vila da Prata.

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Deixe uma resposta