S. Bárbara 196 anos: “É uma satisfação realizar os sonhos das pessoas”, diz prefeito Denis Andia

Nesta quinta-feira, 4 de dezembro de 2014, Santa Bárbara d’Oeste completa 196 anos de fundação e se consolida entre as mais importantes cidades do Estado. Segundo o prefeito Denis Andia, na Educação, o Município oferece ensino de qualidade com reformas, ampliações e construção de novas escolas, garantindo o futuro das crianças barbarenses. Na Saúde, Santa Bárbara conta com melhorias na infraestrutura e atendimento humanizado. Novas praças e parques, abertura de novas avenidas, nova rodoviária e coleta seletiva são ações que proporcionam bem-estar e qualidade de vida, além da construção de 1.320 moradias populares no mais completo Programa Habitacional para famílias de baixa renda.

 

Sobre a data, o prefeito Denis Andia comentou que é uma satisfação realizar os sonhos das pessoas por meio dos trabalhos da Administração Municipal. “Eu desejo para a população de Santa Bárbara o que desejo para mim. A oportunidade das pessoas correrem atrás dos seus sonhos e vê-los realizados. E é isso o que eu busco todos os dias sendo prefeito de Santa Bárbara, ser feliz. É uma satisfação poder realizar os sonhos dos barbarenses. Na função de prefeito, tenho a honra e essa grande responsabilidade todos os dias. Desejo a todos a capacidade de sonhar e o que a vida tem de melhor a oferecer: saúde, felicidade, harmonia e paz com Deus no coração”, ressaltou.

 

Programação de aniversário de 196 anos de Santa Bárbara d’Oeste:

 

As comemorações do aniversário de 196 anos de Santa Bárbara d’Oeste começam nesta quinta-feira (4). A programação conta com uma série de atrações culturais que seguem até o dia 23 de dezembro. Shows de diversos artistas barbarenses no Show na Praça na Praça Coronel Luís Alves (Central), além do Baile de Aniversário da Cidade, Festa da Padroeira, Feira do Artesanato, Re-Virada Cultural no Conjunto Roberto Romano, entre outras atrações, marcaram a data na cidade. O Show na Praça Coronel Luís Alves (Central) acontece de 6 a 23 de dezembro das 19 às 22 horas e, aos sábado, das 10 às 12 horas.

 

Na abertura da programação, o grupo Violado irá fazer uma apresentação especial, no palco da Praça Central, no dia 4, às 20h30. A banda exibirá grandes clássicos da música caipira. Fundado em 2006, o grupo é formado por Guilherme Argentão (bateria e percussão), Fernando Tal (voz), Bruno Paparoti (viola caipira), Ezequiel Braga (violão) e Filipe Rozinelli (baixolão). Em 2010, o grupo lançou o seu primeiro trabalho gravado ao vivo em CD e DVD com clássicos da música sertaneja raiz. Neste ano o grupo realiza a gravação do segundo CD com algumas regravações e músicas próprias. A previsão para o lançamento é neste mês.

 

Foto: Marcel Carloni

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas