24horas Música 

Rosa e Rosinha desde a década de 90, muita irreverência e animação

No início da década de 90, surge a irreverente dupla Rosa e Rosinha, que levou ao público de todas as idades, entretenimento cênico musical do gênero comédia e um repertório repleto de paródias e brincadeiras referente ao cotidiano de diversos famosos.

Em comemoração aos 25 de anos de carreira, apresenta novos projetos e adaptações humorísticas no cenário artístico. A dupla chegou com força total, lançando a divertida música de trabalho, “Cachaça no Pão”, e nos últimos três meses, mais duas canções, a Lobo Mau e a regravação “Vou te Amarrar na Minha Cama”, com participação das Marcianas.

Já para o próximo mês, está previsto mais uma criação musical para compor o leque de novidades do Rosa e Rosinha, “A Gente Vai Coisá”. Na nova fase, com uma releitura moderna, a banda é composta somente por mulheres (baixo, guitarra, sanfona e bateria), e toda produção, com também o figurino foram repaginados para enaltecer ainda mais as características e conceito dos personagens.

Ao longo da carreira a dupla lançou cinco álbuns e um DVD romântico denominado JRD, “Meu Lado B”, com seus nomes verdadeiros, José Renato e Daniel, onde interpretavam músicas autorais românticas. Dentre as faixas, destacaram-se “Eu já sei que tudo acabou”, considerada em 2010 pela revista billboard – Americana, uma das músicas mais tocadas no Brasil e “Lágrimas”, que durante um ano, ficou entre as cinco mais tocadas em diversas regiões do país.

Acesse o canal da dupla Rosa e Rosinha: www.youtube.com/rosaerosinhaoficial.

Facebook: @rosaerosinhaoficial
Instagram: @rosaerosinhaoficial

Comentários