fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Ronnie Von relembra namoro com melhor amiga da mãe, 24 anos mais velha que ele: “Foi um sonho!”

RONNIE VON

Fotos: Divulgação/RedeTV!

Luciana Gimenez entrevista em seu talk show desta terça-feira (27) o cantor e apresentador Ronnie Von. Uma entrevista com os gêmeos Drew e Jonathan Scott de ‘Irmãos à Obra’ também será exibida no programa.

 

Durante a conversa com Gimenez, Ronnie relembra momentos marcantes de sua vida, entre eles o romance que teve aos 18 anos com a melhor amiga de sua mãe, uma mulher 24 anos mais velha que ele. “Eu era cadete da Aeronáutica e ela era uma gata. Tinha 42 anos, recém-desquitada e morava perto da gente. Que paixão! Foi um ‘Ensina-me a viver’”, conta ele, fazendo referência ao filme de 1971 que mostra a relação entre um jovem e uma senhora apaixonada pela vida. “Fiquei com ela uns três ou quatro meses até minha mãe descobrir. Foi um sonho!”, revive. Hoje, aos 75 anos, o apresentador é casado com Maria Cristina Rangel, mais conhecida como Kika Von, com quem vive há mais de 30 anos.

 

Sobre o fim de ‘Todo Seu’, o entrevistado comenta a demissão: “Foi emocionalmente muito complicado. Eu não queria sair de lá, foi de surpresa. Entrei na superintendência e disse: “Qual é a má notícia?”. Me responderam: “A pior de todas. O programa tem que acabar”. Foi assim, da noite para o dia”. Consagrado no meio televisivo, Ronnie lamenta ter sido pego de supetão, mas reconhece os anos na emissora. “Devo muito à Gazeta e eu não chorei, não. Eles choraram. No mesmo dia em que eu saí já tinha dois convites para voltar para a televisão”, diz

 

Ainda no ‘Luciana By Night’, Gimenez conversa com os ‘Irmãos à Obra’. De passagem pelo Brasil, os gêmeos Drew e Jonathan Scott divulgaram a oitava temporada da atração, exibida no canal pago Discovery Home & Health. No bate-papo, eles falam sobre o início da trajetória, que começou aos sete anos quando vendiam cabides e aproveitam para elogiar a gastronomia local, agradecendo aos admiradores: “Nossa base de fãs brasileiros em redes sociais é a maior. Nós amamos! O programa não seria o mesmo se não fossem vocês!”.

 

As entrevistas completas irão ao ar hoje, às 22h45, na RedeTV!.

 

 

Comentários