24Horas

Romi-Isetta da rotatória do Santa Rita é alvo de vandalismo

Um ato de vandalismo foi registrado nesta quinta-feira (8) na réplica da Romi-Isetta instalada na rotatória do Santa Rita. O veículo amanheceu pichado em parte da lataria e do parabrisa, mas já passou por manutenção.

Instalada no novo sistema viário da região, a réplica marca uma homenagem do Município de Santa Bárbara d’Oeste ao primeiro veículo fabricado em série no País – ícone da história e cultura automobilística e barbarense.

Foto da Romi Isetta já recuperada após vandalismo
Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
https://sb24horas.com.br