Rogerio Ruschel fala sobre negócios e sustentabilidade em palestra no CIESP Campinas

Evento acontece no próximo dia 16 e conta com o apoio da IBE-FGV

O CIESP Campinas, com o apoio da IBE-FGV, realiza no próximo dia 16 de abril, a partir das 8h30, a palestra “30 maneiras de aumentar o lucro da sua empresa com a sustentabilidade socioambiental”, com o jornalista e publicitário Rogerio Ruschel. A participação é gratuita, mas as vagas são limitadas.

Rogerio Ruschel foi diretor de Planejamento da Ogilvy. Em 1989, criou a Ruschel & Associados Negócios e Sustentabilidade, empresa pioneira de consultoria em marketing e comunicação para desenvolvimento sustentável na América do Sul, que tem prestado serviços para organizações de grande porte em todo o Brasil. É autor ou editor de cinco livros e 28 estudos sobre turismo, meio ambiente, cidadania e sustentabilidade, além de ser editor da revista eletrônica “Business do Bem – Economia, negócios e sustentabilidade” e de mais quatro revistas especializadas. Foi professor universitário por 19 anos e possui mais de 20 prêmios.

O conteúdo do encontro reúne 24 anos de pesquisa específica e mostra, tanto na teoria como na prática, os benefícios proporcionados a uma empresa com a adoção de um modelo de gestão embasado na sustentabilidade.

Para participar do encontro é preciso fazer inscrição prévia pelo site www.cispcampinas.ogr.br. Para mais informações, ligue (19) 3743 2200.  

Sobre a IBE-FGV

A Fundação Getulio Vargas, fundada em 1944, é reconhecida como a melhor escola para preparação de executivos do Brasil. A IBE-FGV começou em 1996 e atualmente forma a maior e mais completa rede de escolas de negócio FGV no interior paulista e uma das maiores do Brasil. A IBE-FGV já formou mais de 30 mil executivos e possui unidades nas cidades de Americana, Campinas, Jundiaí, Limeira, Piracicaba, Vinhedo e Rio Claro.

Comentários

Notícias relacionadas