Rogerio Ceni renova o seu contrato com o São Paulo e fica até dezembro

Foto: Divulgação da Renovação de Rogério Ceni no Facebook do São Paulo F.C
Carlos Miguel Aidar avisa: ‘é um líder e por isso queremos ele conosco até o final da temporada’
No inicio da tarde desta sexta-feira, o São Paulo divulgou em seu site oficial a renovação de contrato do goleiro Rogério Ceni até o fim da atual temporada. O contrato do camisa 1 se encerrava na primeira semana de agosto. O jogador, até o momento, tem em seu currículo 1214 jogos e 128 gols com a camisa tricolor.

O presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, foi quem anunciou o novo vinculo de Ceni. “O São Paulo tem, hoje, uma alegria muito grande de anunciar a renovação de contrato do Rogério até dezembro deste ano. Ele é uma figura muito importante no time e exerce uma função preponderante. Além de ser um atleta dedicado, é um líder e por isso queremos ele conosco até o final da temporada”, disse Aidar.

O mandatário ainda prosseguiu em seu discurso. “O mais importante é o fato do Rogério continuar no clube até dezembro e, assim, seguir defendendo e sendo o líder do time. O torcedor são-paulino pode comemorar, porque até 31 de dezembro ele seguirá conosco. São 25 anos no São Paulo, com inúmeras conquistas e momentos marcantes. Temos que reverenciá-lo sempre, e estou muito feliz com o acordo”, afirmou Carlos Miguel Aidar.

FPF
Comentários

Notícias relacionadas