Rodrigo Serra,ex-MasterChef leva sabor e riqueza de aromas para as cozinhas.


Desde pequeno Rodrigo tem paixão pela cozinha! Nascido na cidade de São Paulo, aos seis anos já ficava impressionado com as habilidades do avô na rotisserie da família. E tendo uma ótima referência, descobriu seus próprios sabores e aromas ao longo da vida.

Casado e pai de duas meninas, logo no início da relação o casal já sabia quem ficaria a frente do fogão, e o advogado todas as noites dava lugar ao chefe. Formado em direito pela PUC-SP, sempre achou arriscado abandonar a profissão para viver o sonho de infância. Ao participar da edição 2015 do MasterChef Brasil, e receber incentivo dos maiores chefs do país, não teve a menor dúvida, deixou o lado advogado descansar e vestiu o avental.

Após sua participação no programa, foi convidado para estagiar no restaurante Sal Gastronomia pelo próprio Chef Henrique Fogaça, que é um dos jurados da atração e proprietário do restaurante. Fã das cozinhas italiana, oriental, árabe e europeia, Rodrigo assume um estilo contemporâneo, com especialidade em carnes, massas e frutos do mar.

Sobre a experiência no programa o ex-masterchef diz: “Foi uma experiência maravilhosa, eu me redescobri, ao ponto de mudar completamente de área!”

Assessoria de imprensa

Comentários

Notícias relacionadas