Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SAIBA MAIS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Rodrigo Rios lota Villa Country em show especial em homenagem a Cristiano Araújo

Redação 18 de setembro de 2015 2 minutes read
  • Contém Suzano - YouTube

Cristiano faria o show do dia na casa, que foi comandado por Rodrigo Rios, em homenagem

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

 

 

O cantor Rodrigo Rios lotou o Villa Country, uma das maiores casas noturnas sertanejas de São Paulo, na noite desta quinta-feira (17). A ocasião foi uma homenagem ao cantor Cristiano Araújo, que se apresentaria na casa nesta data. Entre outros sucessos do cantor, Rodrigo cantou o maior hit de Cristiano, “Cê que sabe”, levando ao delírio as milhares de fãs que estavam prestigiando o evento.

 

“Foi muita responsabilidade subir naquele palco, sabendo que quem estaria ali seria o Cristiano. Mas cantar em sua homenagem foi mágico… Recebi o carinho do público generoso dele que me recebeu tão bem. Fiquei lisonjeado por ter feito parte da noite de boas lembranças desse cara que ficará pra sempre em nossas memórias”, afirma Rodrigo.

 

Rodrigo Rios ficou conhecido da mídia e grande público após chegar a final do programa “Festival Sertanejo”, apresentado por Chitãozinho e Xoxoró, no SBT e ser elogiado por feras da musica sertaneja como Eduardo Costa e Leonardo. Com mais de 30 shows por mês na agenda, Rodrigo acabou de lançar a música “Covardia” e concorre ao Prêmio Jovem Brasileiro como melhor cantor e é uma das revelações da música nacional de 2015.

 

Vídeo da apresentação de Rodrigo Rios, cantando a música “Cê que sabe” de Cristiano Araújo

 

Crédito das Fotos: Rogério Araújo / Renato Cipriano – Divulgação

 

 

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Nova Odessa: Após cinco anos sem aumento, passageiros pagarão mais pelo transporte coletivo
Next: Prefeitura realiza palestra sobre gestão para chefes de setores
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste santa barbara doeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde SaúdePública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente