Rodrigo Bastos quer levar “Shooting Weekend” a São Paulo

Nos dias 3 e 4 de junho, os fãs de tiro esportivo voltam a ter diversão em Francisco Beltrão com a volta dos  “Shooting Weekend“. No primeiro final de semana de junho, o Clube Magnun da cidade do Sudoeste do Paraná vai receber sua quarta edição da oficina de tiro esportivo coordenada por Rodrigo Bastos, o mais premiado atleta do tiro ao prato brasileiro. Os “Shooting Weekend” se tornaram um sucesso nas cidades paranaenses – o Clube de Tiro de Pato Branco já outras recebeu três edições, sendo uma delas exclusiva para mulheres. “Sei que São Paulo também tem muitos praticantes de tiro esportivo. Se algum clube de tiro paulista se interessar, gostaria muito de realizar lá uma edição do ‘Shooting Weekend’“, avisa Rodrigo Bastos, que já representou o Brasil em duas Olimpíadas.
Com o apoio do fabricante de armas italiano Beretta e patrocínio da fabricante de ferramentas Vonder, o curso apresenta o tiro ao prato aos iniciantes e dá dicas de aperfeiçoamento para os iniciados, sempre com um atendimento individualizado. “Os alunos poderão conhecer e experimentar equipamentos de última geração“, explica Rodrigo Bastos.

 

Rodrigo Bastos é patrocinado pela marca de ferramentas Vonder, pela rede varejista Superpão e pela empresa de luvas cirúrgicas Supermax. Outras informações sobre o ‘Shooting Weekend‘ podem ser obtidas pelo e-mail rodrigo@rodrigobastos.com.br

Comentários

Notícias relacionadas