Verba recolhida com o “Desafio do Bem” será destinada para a instituição
A 29ª edição da Festa do Peão de Americana realizará uma ação especial no segundo sábado de evento, 13. Com o título de “Desafio do Bem”, a noite será marcada por doações em prol do Hospital do Câncer da cidade de Barretos, a maior instituição de combate à doença da região.
Na data, haverá uma competição especial entre um touro e um peão que serão mantidos em sigilo, além de voluntários que circularão pela festa para explicar os benefícios do trabalho do Hospital. Toda a verba arrecadada com a prova de montaria e com as doações do público será destinada à instituição.
Presidente do Clube dos Cavaleiros e organizador do evento, Beto Lahr acredita que a ação é uma maneira de incentivar doações ao Hospital do Câncer de Barretos. “É uma instituição que faz um trabalho importantíssimo. Estamos muito contentes em dar ao nosso público a oportunidade de ajudar em uma causa tão nobre”, declarou.
Além de fazer doações, o público ainda pode se inscrever para participar da ação com voluntário. Caso haja interesse, basta solicitar o cadastro pelo telefone (19) 99770-0513.
Os ingressos estão à venda e podem ser adquiridos através do site www.totalacesso.com.br ou nos pontos de venda oficiais. No dia 13 de junho, a Festa recebe provas de Montaria em Touros, Cutiano, Três Tambores, Team Penning, além de os shows das duplas Jorge & Mateus, Guilherme & Santiago e Matheus & Kauan.
Crédito: Adilson Silva / FotoPerigo