Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • Santa Bárbara d´Oeste

Roda de Leitura Literaturas Negras discute livro “O Avesso da Pele”

Dennis Moraes 11 de outubro de 2023 2 minutes read
avesso da pele insta

A Roda de Leitura Literaturas Negras discutirá no dia 21 de outubro, sábado, às 10 horas, a obra “O Avesso da Pele”, de Jeferson Tenório, na Biblioteca Neide Crócomo, localizada no CEU das Artes de Santa Bárbara d’Oeste. A mediação será de Valdenice Cesar e Tarsila Rapassi.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

O “O avesso da pele” ganhou o Prêmio Jabuti 2021 de Romance Literário e fala sobre luto, perdas, identidade e também levanta todas as questões racionais que se fazem necessárias. Jeferson Tenório, autor brasileiro, carioca radicado em Porto Alegre, apresenta neste livro uma leitura necessária para lembrar de como o ser humano pode ser injusto e complexo e reforça que a sociedade é repleta de pessoas que carregam feridas e experiências diversas, que precisam aprender a existirem juntas, principalmente em relacionamentos.

O encontro gratuito é aberto a todas as pessoas interessadas. A programação das Rodas de Leitura Literaturas Negras é promovida pelas secretarias de Educação e Cultura e Turismo e em parceria com o CEDAC.

Mais informações podem ser obtidas na Biblioteca pelo telefone/WhatsApp (19) 3458-5868. O CEU está localizado na Rua Argeu Egídio dos Santos, 100, no Planalto do Sol II.

Serviço:

Roda de Leitura Literaturas Negras | O Avesso da Pele, de Jeferson Tenório

Dia 21 de outubro, sábado, às 10 horas

Local: Biblioteca Neide Crócomo do CEU das Artes – Rua Argeu Egídio dos Santos, 100, no Planalto do Sol II @ceusbo

Mediações: Valdenice Cesar e Tarsila Rapassi

Atividade gratuita

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Dennis Moraes

Administrator

Jornalista, Hoster do Iron Podcast e CEO do Grupo Dennis Moraes de Comunicação

Visit Website View All Posts
Tags: Céu das Artes Roda de Leitura Santa Bárbara d´Oeste

Post navigation

Previous: Serviços essenciais da Prefeitura de Nova Odessa são mantidos neste feriado prolongado da Padroeira do Brasil
Next: Desenvolve Santa Bárbara conta com 1.032 vagas de emprego à população a partir da segunda-feira (16)

Leia também:

vacinaçao dengue 03 imprensa
  • Santa Bárbara d´Oeste

Santa Bárbara amplia vacinação contra dengue e inclui profissionais de saúde e pessoas de 59 anos

Dennis Moraes 29 de abril de 2026
ENSAIO RECITAR
  • Santa Bárbara d´Oeste

Teatro Municipal recebe ensaios intensos e entra no clima da 9ª edição do Projeto Recitar em Santa Bárbara d’Oeste

Dennis Moraes 29 de abril de 2026
Obra Euclides da Cunha
  • Santa Bárbara d´Oeste

Rua Euclides da Cunha começa a ganhar forma em Santa Bárbara d’Oeste

Dennis Moraes 29 de abril de 2026
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente