RMC 

Roda de Conversa 60 + aborda Saúde Ocular e teste de acuidade visual nesta quarta-feira

O projeto Roda da Conversa 60+, realizado pelo Conselho Municipal do Idoso (Comid), vai promover nesta quarta-feira (24), às 14 horas, a palestra “Saúde Ocular”, com o optometrista Alexandre Maurício Kresner, no Centro de Integração e Valorização do Idoso (Civi). O evento é gratuito e destinado às pessoas da Melhor Idade.

Na edição do projeto desta quarta-feira também serão realizados testes de acuidade visual, higienização de óculos e sorteio de brindes. O apoio é da Secretaria de Ação Social e Desenvolvimento Humano, Associação Nacional dos Aposentados e Pensionistas da Força Sindical e subsede Americana, Ótica Exótica, Fundo Social de Solidariedade, Pastoral da Pessoa Idosa, entre outros apoiadores.

O projeto Roda de Conversa 60+, voltado para a população idosa, é realizado uma vez ao mês no CIVI, com palestras abordando temas sobre saúde, educação, esportes, direitos dos idosos, entre outros. O objetivo é promover a cidadania e o protagonismo na Melhor Idade.

O Comid atende de segunda a sexta-feira, na Casa dos Conselhos, no CCL (Centro de Cultura e Lazer), na Avenida Brasil. Mais informações pelo telefone (19) 3475-8700. O Civi fica na Rua Major Rehder, 650, Vila Jones.

Comentários

Leia também...