Santa Bárbara d´Oeste 

Rock Fest: Banda The Ground apresenta rock n’ roll moderno e dançante

A banda The Ground promete agitar a noite de sábado (22), às 19 horas, no S. Bárbara! Rock Fest. Com um rock n’ roll moderno, dançante e um repertório de grandes sucessos internacionais e de bandas atuais como, Kings of Leon, The Killers, The Strokes, Queens of the Stone Age, Pearl Jam, Foo Figthers, Coldplay, Muse, entre outras.

 

Fundada no início de 2013, a banda The Ground é formada por Chris Maskulak (vocal), Leo Azevedo (guitarra), Fabiano Fernandes (baixo), Gessé Jr. (bateria) e Juarez Angelini (guitarra/back vocal/teclados). Segundo a banda o nome The Ground significa “o chão”, mas o significado para a banda vai, além disso, significa à base, o local onde você esta, com as pessoas que você quer estar, unidos pela musica por meio de cada acorde, cada timbre para curtir apenas aquele momento e esquecer o resto.

 

O S. Bárbara! Rock Fest acontece entre os dias 20 a 23 de março, no Parque Araçariguama, no Jardim Itamaraty, com entrada franca. Serão quatro dias de eventos com bandas de Santa Bárbara, da região e de renome no cenário estadual e nacional irão mostrar o melhor do rock ‘n’ roll. O Festival terá shows dos covers de Raul Seixas, Elvis Presley, Mamonas Assassinas, Pink Floyd e Legião Urbana, além da apresentação impecável da banda Children Of The Beast (Iron Maiden Cover). O destaque do evento será a banda brasileira de rock da década de 80, Ultraje a Rigor, que animará o público no dia 22, às 22 horas.

 

Assessoria de imprensa

Comentários

Leia também...