Roberto Romano recebe Unidade Móvel do Poupa Tempo e Ação Social com participação da CDHU

O Conjunto Habitacional Roberto Romano recebe, entre os dias 19 e 21 deste mês, a partir das 9 horas, uma unidade do Poupa Tempo Móvel. Nessa unidade, que ficará estacionada em frente ao CRAS (Centro de Referência e Assistência Social), localizado da rua Jorge Juventino de Aguiar, serão prestados serviços como a emissão de RG, Carteira de Trabalho, Atestado de Antecedentes Criminais, além de uma série de serviços públicos eletrônicos, disponibilizados pelo e-poupatempo, como consulta de débitos de IPVA, DPVAT, multas de trânsito, pontos na CNH, registro de Boletim de Ocorrência, entre outros.

Além da Unidade Móvel do Poupa Tempo, no sábado, dia 21, será promovida uma Ação Social nesse bairro, das 9 às 14 horas, com a participação de representantes da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), que prestarão esclarecimentos a mutuários, além de renegociar débitos com aqueles que estão inadimplentes. Nessa data, também serão divulgados cursos disponíveis no SESI/SENAI, assim como no Centro Cultural Edgard Tricânico d’Elboux. Integrantes da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) também estão nessa campanha, oferecendo orientações jurídicas aos interessados. A Ação Social também conta orientações de servidores do setor de Zoonoses, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Ontem (13), a síndica do bloco 80 desse conjunto habitacional, Célia Regina Bilotti, visitou o vereador José Luis Fornasari, o Joi (SD), a quem solicitou apoio para a divulgação dessa ação social. Na próxima semana, o parlamentar deve acompanhá-la em diferentes programas de rádio transmitidos no Município. “É importante ajudarmos na divulgação desses serviços, para que os moradores do Roberto Romano consigam acesso a serviços públicos em um local mais perto de suas casas”, afirmou.

Comentários

Notícias relacionadas