Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SAIBA MAIS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • 24 Horas
  • Política

Ricardo Molina se reúne com o Presidente da Junta Comercial do Estado

Dennis Moraes 11 de julho de 2023 2 minutes read
molina
  • Contém Suzano - YouTube

Em março deste ano, o deputado estadual suplente Ricardo Molina havia se reunido com o representante da Casa Civil, Sérgio Fontellas, buscando viabilizar a instalação de um escritório da Junta Comercial na cidade de Americana. Para dar continuidade ao projeto, nesta segunda-feira (03) esteve na sede da Junta Comercial do Estado de São Paulo – JUCESP, em reunião com o Presidente Marcio Massao Shimomoto.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

No encontro, esteve acompanhado pelos representantes do setor Adilson Rogério do Amaral (Presidente da Aescon), Ansley Vieira (Vice-presidente Financeiro da Aescon), Admilson Dotti (Diretor Social da Aescon) e Evando Figueiredo Forti (Presidente do Sicoam), visando discutir parcerias para que o pedido de concretize em breve.

Segundo Molina, o foco é facilitar os trâmites empresariais que requerem resolução presencial, como o registro de atas de reuniões e alterações cadastrais, que atualmente exigem deslocamento até outras cidades da região.

“Vamos reduzir o tempo necessário para abertura ou alteração cadastral de empresas, trazendo o desenvolvimento e valorização dos empreendedores de nossa região. Estamos trabalhando diariamente junto ao Governador Tarcísio, e tenho certeza de que ele nos atenderá!”, comenta.

A instalação de um escritório da Junta Comercial em Americana traria benefícios significativos também para os empreendedores das cidades de Santa Bárbara d´Oeste, Nova Odessa, Sumaré, Hortolândia e Limeira, agilizando os processos empresariais e eliminando a necessidade de deslocamento a outras cidades para trâmites presenciais.

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Dennis Moraes

Administrator

Jornalista, Hoster do Iron Podcast e CEO do Grupo Dennis Moraes de Comunicação

Visit Website View All Posts
Tags: Molina

Post navigation

Previous: Prefeitura de Americana anuncia fim da Área Azul em 14 ruas
Next: Saúde sem Tabaco de Santa Bárbara realiza última reunião terapêutica

Leia também:

Rafa Zimbaldi
  • 24 Horas
  • Política

Projeto de Lei cria cordão para a identificação de pessoas com Alzheimer e busca por desaparecidos

Dennis Moraes 12 de junho de 2026
IMG_9179.JPG
  • 24 Horas
  • Musa 24 Horas

Letícia Guimarães segue como musa da União da Ilha para o carnaval 2027

Dennis Moraes 12 de junho de 2026
CAPA Coletiva
  • 24 Horas
  • Auto Motor
  • Dennis Moraes
  • Formula E

De crítico a defensor: Felipe Drugovich admite que também duvidava da Fórmula E

Dennis Moraes 12 de junho de 2026
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste santa barbara doeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde SaúdePública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente