Ri Happy do Campinas Shopping promove Encontro de Princesas amanhã (30)


A magia do mundo das princesas é tema do Happy Sábado na Ri Happy do Campinas Shopping. A loja, localizada no piso térreo, receberá os clientes amanhã (30) a partir das 13 horas para o Encontro de Princesas e uma oficina encantadora de customização de coroas.

Em um espaço para receber o público de todas as idades, a loja disponibilizará material para produção das coroas de princesas. A atividade é gratuita e não é necessário fazer inscrição ou retirar senhas, basta comparecer à loja Ri Happy do Campinas Shopping, que organizará as oficinas por ordem de chegada. Todos os participantes poderão levar as coroas para a casa.

As crianças que comparecerem com fantasias de princesas receberão um certificado. “As meninas gostam muito deste clima, por isso decidimos montar uma oficina dinâmica e envolvente para que elas se sintam verdadeiras princesas”, comenta o gerente Ronaldo Brito. Não haverá a presença de personagens.

SOBRE A RI HAPPY – Ri Happy é a maior rede de lojas de brinquedos do Brasil com mais de 230 lojas localizadas em diversas cidades do país. A rede começou em 1988, quando um pediatra e um administrador de empresas especializado em informática fundaram a primeira loja. Após um começo quase amador e muita dedicação, a Ri Happy Brinquedos se transformou em líder absoluta no varejo especializado em brinquedos. O sucesso se deve à parceria com os mais importantes fornecedores no segmento de brinquedos e à qualidade no atendimento aos clientes, que se apoia em três valores: variedade de produtos, preços competitivos e atendimento personalizado.

SERVIÇO:

Encontro de Princesas – Ri Happy Campinas Shopping

Data: 30/04/2016

Horário: A partir das 13 horas

Local: Piso Térreo

Informações: 3227.3480- 3268.7011

 

* Campinas Shopping

Administração BRMalls

Avenida Jacy Teixeira de Camargo, 940

Telefone: (19) 3727.2300

www.campinasshopping.com.br

Facebook: /campinasshopping

Instagram: /campinasshopping

Comentários

Notícias relacionadas