24Horas Esportes 

Reverson Pimentel assume a preparação física do Red Bull Brasil

Com a experiência de ter defendido as cores de Corinthians, XV de Jaú, Barueri e Mogi Mirim, o preparador físico Reverson Pimentel está de volta a São Paulo, agora como novo membro da comissão técnica do Red Bull Brasil.

 

Situado em Campinas, o clube faz parte de um projeto da companhia multinacional de bebidas energéticas. Além do Brasil, a marca administra equipes da Áustria, Estados Unidos e Alemanha, através dos nomes Red Bull Salzburg, New York Red Bulls e RB Leipzig, respectivamente.

 

“Estou muito feliz de acertar com o clube, que possui uma estrutura fantástica e um projeto ambicioso. Vamos trabalhar forte esse ano para chegar com as melhores condições possíveis no Paulistão do próximo ano”, destacou Reverson.

 

Fundado em 2007, o Red Bull Brasil chegou rapidamente à elite do futebol paulista, levantado o título da quarta e terceira divisão estadual, e conseguindo o acesso para a primeira divisão em 2014. O próximo objetivo do clube é repetir a caminhada no cenário nacional.

 

“O grande sonho do Red Bull nos próximos anos é chegar a Série A do Campeonato Brasileiro. A equipe buscou primeiro se consolidar no estadual, e agora quer alçar voos maiores. É um projeto a longo prazo, mas o clube tem todo o potencial para chegar lá”, finalizou o preparador.

 

Comentários

Leia também...