Retirada de credenciais e entrega de relações nominais dos Jogos Regionais têm início


Representantes dos municípios participantes da 59ª edição dos Jogos Regionais, evento que teve início nesta quarta-feira (15) em Santa Bárbara d’Oeste, iniciaram a retirada das credenciais e a entrega das relações nominais no Comitê Organizador e Dirigente do evento, localizado na Escola Estadual “Comendador Emílio Romi”, no Jardim Panambi. Até o dia 25 deste mês, Santa Bárbara receberá 40 delegações para a disputa de competições em diversos pontos do município.

 

O mascote dos Jogos, Canito, visitou o Comitê e deu as boas vindas aos atletas, técnicos e membros das equipes de apoio. Nesta quinta-feira (16) iniciam-se efetivamente as disputas dos jogos. A programação completa dos Jogos Regionais pode ser conferida no site oficial dos Jogos (www.santabarbara.sp.gov.br/jogosregionais – Aba Programação).

 

 

Participação de Santa Bárbara nos Jogos

 

Na quinta-feira, às 9h30, a primeira equipe a representar Santa Bárbara d’Oeste nos Jogos Regionais será o Futebol Feminino, em partida contra Lins, no Centro Esportivo Municipal “Claudemir Martim Daniel – Mirzinho”, no Jardim São Francisco. Às 10h30, na área de lazer do Jardim Flamboyant, o Vôlei de Praia Feminino entrará em ação contra Jaú. Neste mesmo dia ocorrerão os congressos técnicos específicos de Damas, no Ginásio Municipal “Denis Vianna”, no Jardim Europa, de Ciclismo e de Natação, na Secretaria de Educação.

 

 

Foto: Marcel Carloni

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas